.

.

Curta o rei no Facebook

.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Viatura da plicia é incendiada em frente ao Centro de Detenção Provisória de Açailândia

Açailândia – Uma viatura da secretaria de estado da justiça e da administração penitenciária – SEJAP, a serviço do centro de detenção provisória de Açailândia (CDP), SONY DSCfoi incendiada na noite deste domingo (19).

Segundo levantamentos feitos no local, à viatura, (um veículo modelo Eco-sport) se encontrava estacionado em frente à unidade prisional quando um homem até o momento não identificado chegou e ateou fogo no carro, em seguida tomou rumo ignorado.

Ainda segundo informações, o “Incendiário” estava em uma motocicleta, cujas características a testemunha que presenciou tudo não soube dizer.

Imagens gravadas pelo circuito de câmera que monitora toda a movimentação da rua deve ajudar a polícia identificar o criminoso.

Uma brigada do corpo de Bombeiros da vale foi ao local, mas quando chegou o fogo já havia destruído o veiculo literalmente.

SONY DSC

Todos os detalhes deste caso você vai acompanhar no programa Açailândia Urgente desta segunda-feira, que vai ao ar as 12h30 na TV Cidade Canal 5 (BAND).

Por Antônio Marcos

0 comentários :

Postar um comentário