.

.

Curta o rei no Facebook

.

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Vereador Canela defende o povo das perseguições politicas em Açailândia

A prefeitura municipal de Açailândia dando continuidade a sua grande obra, de perseguição politica contra quem não votou na prefeita, desta vez deu um prazo de 15 dias para que as três famílias de trabalhadores 558610_538327806239842_1572461449_nproprietárias dos três lanches existentes à aproximadamente dez anos na Praça do Trabalhador no Pequiá se retirem do local, sob pena de apreensão, interdição ou demolição.
O bairro do Pequiá possui como única área de lazer a Praça do Trabalhador, local este onde as famílias da comunidade visitam no intuito de se recrear e jantar, porém nota – se uma patente ilegalidade, pelo desvio de poder ou desvio de finalidade, ao desconsiderar o interesse maior do público servido pela única praça do bairro em detrimento do interesse discricionário exclusivo do agente publico.
esta violência ocorre mesmo com a completa inexistência de qualquer plano ou projeto publico de revitalização da Praça supracitada ou até mesmo de relação do comercio local, como se vê a eminente apreensão, interdição ou demolição dos lanches, nada amis é que uma tentativa de retirar os atuais concessionários para alocar aliados da prefeita como foi feito no caso dos brinquedos na praça da bíblia .
Neste ato a prefeita viola pelo menos os princípios da supremacia do interesse publico e do principio constitucional da impessoalidade, quando move a maquina publica afim de perseguir pessoas que único crime que cometeram foi o de não ter votado na prefeita vencedora.

O vereador canela entrou com uma ação na justiça a fim de evitar que mais esta agressão despropositada cometida pelo município contra seus munícipes seja realizada, já que acima do poder publico municipal está a lei.

Relembre outros casos de pura perseguição politica :

8 comentários :

  1. Não é achando bom,não,mas o povo do pequiá votou massiçamente nela. Então porque estão reclamando/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguem tem que fazer o correto, e pensar menos em votos, olhar para todos e não para dois ou tres.

      Excluir
  2. Estão confundindo politica pública com capitania hereditária, uma gestão muito fraca nota-se claramente a falta de obras estruturantes que o município precisa e o tempo passa e nada acontece.

    ResponderExcluir
  3. Na Verdade é preciso da um novo visual nas praças já esta tendo uma boa iluminação agora tem dar uma melhorada no visual e infelizmente tem tirar esses bares de dentro da praças mesmo .

    ResponderExcluir
  4. Esse idiota só pode ser um dos puxa saco dessa desequilibrada da preifeita, pra concordar com as atitudes dela. Concordo com esse primeiro comentário, só que achando bom o que está acontecendo no Pequiá, só que o vereador Canela não tinha que se envolver porque o povo principalmente esses da praça apoiaram foi o Salvador da Pátria vereador Pedro, iai de que lado ele vai ficar? não tenha dúvida do jeito que ele é oportunista vai ser do lado da Perfeita digo prefeita kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Como é q pode a Roseana q disse q apoiava a Gleide tá vindo quase todo mes aqui na região entregar hospital e o escambau pq será q ela ñ vem aki em Açailandia. sera q a gleide tambem a traiu ? ou sera q ela vem para inaugurar o novo hospital do marido da Gleide ? ou a reforma na sua fazenda ou a reforma em sua Mansão ?

    ResponderExcluir
  6. Deixa o povo do Pequia se lascar eu acho é bom, podiam ter votado no miltinho ou no Elson o sofrimento ia ser menor

    ResponderExcluir
  7. Parece que a cãmara municipal de Açilândia e composta por apenas um vereador o canela. Os demais estão na base do um burro fala os outros mucha as orelhas acordem cambada de vereadores, fazem o que de fato as pessoas o colocaram vocês ai que era fiscalizar.

    ResponderExcluir