A prefeitura municipal de Açailândia dando continuidade a sua grande obra, de perseguição politica contra quem não votou na prefeita, desta vez deu um prazo de 15 dias para que as três famílias de trabalhadores proprietárias dos três lanches existentes à aproximadamente dez anos na Praça do Trabalhador no Pequiá se retirem do local, sob pena de apreensão, interdição ou demolição.
O bairro do Pequiá possui como única área de lazer a Praça do Trabalhador, local este onde as famílias da comunidade visitam no intuito de se recrear e jantar, porém nota – se uma patente ilegalidade, pelo desvio de poder ou desvio de finalidade, ao desconsiderar o interesse maior do público servido pela única praça do bairro em detrimento do interesse discricionário exclusivo do agente publico.
esta violência ocorre mesmo com a completa inexistência de qualquer plano ou projeto publico de revitalização da Praça supracitada ou até mesmo de relação do comercio local, como se vê a eminente apreensão, interdição ou demolição dos lanches, nada amis é que uma tentativa de retirar os atuais concessionários para alocar aliados da prefeita como foi feito no caso dos brinquedos na praça da bíblia .
Neste ato a prefeita viola pelo menos os princípios da supremacia do interesse publico e do principio constitucional da impessoalidade, quando move a maquina publica afim de perseguir pessoas que único crime que cometeram foi o de não ter votado na prefeita vencedora.
O vereador canela entrou com uma ação na justiça a fim de evitar que mais esta agressão despropositada cometida pelo município contra seus munícipes seja realizada, já que acima do poder publico municipal está a lei.
Relembre outros casos de pura perseguição politica :
Não é achando bom,não,mas o povo do pequiá votou massiçamente nela. Então porque estão reclamando/
ResponderExcluirAlguem tem que fazer o correto, e pensar menos em votos, olhar para todos e não para dois ou tres.
ExcluirEstão confundindo politica pública com capitania hereditária, uma gestão muito fraca nota-se claramente a falta de obras estruturantes que o município precisa e o tempo passa e nada acontece.
ResponderExcluirNa Verdade é preciso da um novo visual nas praças já esta tendo uma boa iluminação agora tem dar uma melhorada no visual e infelizmente tem tirar esses bares de dentro da praças mesmo .
ResponderExcluirEsse idiota só pode ser um dos puxa saco dessa desequilibrada da preifeita, pra concordar com as atitudes dela. Concordo com esse primeiro comentário, só que achando bom o que está acontecendo no Pequiá, só que o vereador Canela não tinha que se envolver porque o povo principalmente esses da praça apoiaram foi o Salvador da Pátria vereador Pedro, iai de que lado ele vai ficar? não tenha dúvida do jeito que ele é oportunista vai ser do lado da Perfeita digo prefeita kkkkkkkkkkk.
ResponderExcluirComo é q pode a Roseana q disse q apoiava a Gleide tá vindo quase todo mes aqui na região entregar hospital e o escambau pq será q ela ñ vem aki em Açailandia. sera q a gleide tambem a traiu ? ou sera q ela vem para inaugurar o novo hospital do marido da Gleide ? ou a reforma na sua fazenda ou a reforma em sua Mansão ?
ResponderExcluirDeixa o povo do Pequia se lascar eu acho é bom, podiam ter votado no miltinho ou no Elson o sofrimento ia ser menor
ResponderExcluirParece que a cãmara municipal de Açilândia e composta por apenas um vereador o canela. Os demais estão na base do um burro fala os outros mucha as orelhas acordem cambada de vereadores, fazem o que de fato as pessoas o colocaram vocês ai que era fiscalizar.
ResponderExcluir