.

.

.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Adão depõe e coloca prefeita Gleide Santos e procurador no meio da trama

Açailândia - Na manhã de ontem 09 o Sr Sr. Adão Gomesadão da Silva, que é marido da secretaria de Educação Elaine Beatriz, e assessor do gabinete da prefeita Gleide Lima Santos, compareceu a comissão de inquérito da prefeitura acompanhado estranhamente de um advogado pago pela prefeitura o Dr Saulo Vieira, onde prestou depoimento no inquérito que Ele abriu contra o blogueiro Sininger Vidal

Relembre o caso:

  1. MP pede afastamento de Gleide Santos por perseguição politica a blogueiro Sininger.
  2. "É tudo mentira o Sininger Vidal nunca tentou me extorquir" revela DJ Duarth sobre suposto esquema de propina

O Sr Adão percebendo a responsabilidade das falsas e graves imputações que fez contra Sininger, acabou dizendo que antes de ir a delegacia prestar a queixa que já se sabe caluniosa, conversou com a prefeita e com o procurador do município e ainda com o assessor da prefeitura Dr Saulo irmão do Dr Serguio Viera. E que pelo rumo que as coisas estão tomando ele teria que envolver estas outras pessoas.

Senhores e senhoras a cada dia que passa fica mais evidente as digitas da prefeita neste grupo que pocivelmente planejou e colocou em pratica vários crimes como denunciação caluniosa, falsa comunicação de crime, calunia e difamação contra este blogueiro Sininger, a chefe do poder executivo pode ter sido a líder deste grupo que se associou para tentar denegrir o bom nome deste blogueiro, mais o bom é que as mascaras estão caindo e a verdade surgindo como o sol na manhã rompendo a escuridão.

3 comentários :

  1. Bota esse mala na cadeia, trabalhar não mais cantar as mulheres dos outros ele sabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SABE MESMO...E COMO SABE, ESSE SALIENTE. NO DIA QUE ELE AMANHECER DE OLHO ROXO ELE VAI APRENDER TRABALHAR. ELAINE BEATRIZ TOME DE CONTA DESSA BESTA DESSE VELHO SEU.

      Excluir
  2. ACHO É POUCO, QUEM COM FERRO FERE COM FERRO SERÁ FERIDO

    ResponderExcluir