.

.

.

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Adão Gomes Assessor do gabinete de Gleide Santos tem tramoia contra Blogueiro desmascarada

Açailândia - A pergunta quer min fazem é quem é que seria o Sr Adão Gomes da Silva, responsável por denunciação caluniosa contra o blogueiro Sininger Vidal, pois bem, este Sr. é marido da ex-secretária deadão educação de Açailândia, Sra. Elaine Beatriz, que teria pedido contas da secretaria para assinar as prestações de conta em seu lugar colou uma secretaria de direito mais quem de fato estaria dando as cartas na secretaria seria ainda a ex-secretária Elaine Beatriz.

Indo mais além o Sr. Adão ganhou de presente uma bela e gorda portaria com salario acima de 5 mil reais, no gabinete da prefeita Gleide, com a função de perseguir adversários políticos da prefeita e servidores que não votaram na prefeita nas eleições passadas.

O assessor foi encarregado de armar contra o servidor e blogueiro Sininger Vidal um plano sujo afim de justificar uma improbidade administrativa que a prefeita cometera e ao Ministério Publico ajuizou uma ação, ( relembre aqui), o Sr. image[6]Adão marido da secretaria de Educação Elaine Beatris e assessor do gabinete da prefeita prestou queixa na policia contra o blogueiro e só esqueceu de que o caso seria investigado e a verdade apareceria, ( relembre aqui).

Percorrendo as ruas percebo uma sociedade perplexa com até onde pessoas mal intencionadas podem chegar para se manter no poder, a população de Açailândia exige da prefeita Gleide uma resposta, já que Adão é assessor direto da prefeita, a não demissão do funcionário coloca a chefe do poder executivo em situação de conivência.

1 comentários :

  1. Bom dia.. Aos caros leitores deste blog, que sempre vem denunciado as tramoias desta administrção de fofocas e cabides de empregos por favores politicos. que eo mais que se ver nesta administração de calúnia difamação são pastores e sua respectivas esposas de braços cruzados tirando a oportunidade de pessoas que tem idéias, pessoas estas que são concursadas mas por não terem levantado a bandeira para arrogância e o colúio não assumiram uma portaria foram lotados em repatições que não condiz a sua áréa para o qual foi designado. E para que o respectivos setores tivessem um bom desempenho. Mas esta ai pessoa para peserguir tramar.

    ResponderExcluir