.

.

.

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Agente do DMT de Açailândia “Autua” a própria viatura em que trabalha

Um fato no mínimo inusitado ocorrido em Açailândia vem repercutindo em todo Estado do Maranhão. Na última terça-feira (24), um agente de trânsito identificado como “Ponte” reteve e guinchou para o pátio do DETRAN a Viatura do DMTprópria viatura em que trabalha.

Após ser informado do fato, o Titular deste Blog, procurou o agente, assim como o presidente do sindicato dos mesmos, Sr. Rodolfo Morais para obter mais informações.

Durante uma conversa, fomos informados de que as péssimas condições em que se encontra a viatura teria sido o principal motivo para o agente tomar tal atitude.

Segundo o agente, o carro se quer poderia estar circulando, uma vez que o mesmo se encontra sem freio, pneu de step, macaco, chave de roda e extintor.

Ponte disse ainda que a direção do Departamento Municipal de Trânsito (DMT), assim como a Viatura sem stepPrefeitura Municipal não pode alegar que não tem conhecimento do problema, já que vários ofícios foram encaminhados relatando a situação de todas as viaturas (carros e motos). Ainda segundo os agentes, a justiça para ser boa deve começar de casa.

“Como nós agentes vamos cobrar de um condutor alguma coisa, se nós estamos errados”, disse o Sr. Rodolfo Morais, presidente do sindicato dos agentes de trânsito de Açailândia.

O outro Lado

O Titular deste noticioso entrou em contato com o diretor do Departamento Municipal de Transito (DMT) para que pudesse esclarecer os fatos, mas o mesmo nos informou que iria consultar primeiro a assessoria jurídica da prefeitura sobre o que deve declarar a Imprensa.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos

3 comentários :

  1. gente fiquei fã desse agente. so assim as coisas vão pra frente.

    ResponderExcluir
  2. Quer dizer que eles agora acharam o que procuravam? Eles são tão saliente para multar os outros, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Coisa boa para a cara desses incompetentes, se eu fosse a prefeita eu colocaria as multas para serem descontadas no salario de cada.

    ResponderExcluir
  3. Salientes mesmo. Esses verdinhos são umas pestes, agora eles acharam. rsrsrsrsrsrsr, a gente só recebe o que dá. Concordo deles pagarem as multas deles, eles não são melhores que os outros e a boa educação começa em casa. rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir