.

.

.

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Alunos denunciam o abandono das escolas municipais de Açailândia

Alunos da escola Fernando Rodrigues de Souza, procuram a imprensa para denunciar o abandono e as péssimas condições de higiene e estrutura da escola, que fica na Vila Ildemar e é a maior da cidade que chega a atender milhares esaoooooode alunos da rede municipal, a escola hoje está com suas dependências muito comprometidas, Banheiros sujos e quebrados, esgotos abertos e salas em péssimas condições, onde os milhares de alunos dos turnos matutino, vespertino, intermediário e noturno correm sérios riscos de se contaminarem pelo ambiente não adequado para uso.

E o mais grave é que este não é um caso isolado. As imagens da escola Fernando Rodrigues refletem a falta de infraestrutura básica de grande parte das escolas de Açailândia. Sinais de depredação - como lâmpadas estouradas, portas e janelas quebradas e carteiras em mau estado de conservação, já que o município só passou uma tinta vermelha na em algumasESAKJFKFGHFGLHGHG escolas e anunciou como se fosse uma reforma.

Diante das sérias denúncias, a equipe de reportagem da BAND TV CIDADE procurou a direção do estabelecimento de ensino para saber o que deveria ser feito para sanar o problema, mas a Diretora da escola a Srª. Graça Mendes não recebeu a equipe de imprensa para falar do caso, tentando fugir da realidade da escola, as fotos foram apresentadas ao conselho municipal de educação do município para que sejam tomadas as devidas providências, já a secretária de educação Ivanete Carvalho também se negou a receber a imprensa marcando para após 10 meses de governo botar a culpa na administração anterior em uma data futura ainda não marcada.

Com informaçoes de  Antônio Martins

12 comentários :

  1. Ivanete la ta querendo saber de escola rapaz, ela quer o salario de dez mil reais por mes fora as falcatruas. srsrsrsrsrsrsr prefeita tira essa doida da educaçao.

    ResponderExcluir
  2. Gente!!!! cadê a secretaria de educação eficientíssima, dona ivanete carvalo? O que ela ta fazendo com a equipe de trapalhões dela? Dona ivanete tome vergonha, trabalhe...Prefeita cadê a senhora para impor moral nessa secretaria?

    ResponderExcluir
  3. MAS O QUE MESMO ESTÁ FAZENDO A EQUIPE DE PATETAS DA EDUCAÇÃO? IVANETE CAVALO TIRE ESSE TRAZEIRO GORDO DESSA CADEIRA E VAI FAZER VALER SEU SALARIO. VOCE, ELINE, AUGENORA E CIA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Equipe de idiotas, Deus me livre. Esse povo dessa equipe deu foi incompetente viu? rsrsrsrsrsrs

      Excluir
  4. Gente e vocês não viram uma cartilha do antes e depois que a secretaria de educação distribuiu na cidade do antes e depois nas escolas, mas parece que só arrumou uma escola para confecionar a cartilha para ganhar ibope, mas não sei mesmo de quem esta ai a insastifação dos diretores que são acuados, por ela dona Ivanete e enquanto isso a educação do municipio esta na uti.

    ResponderExcluir
  5. Esse governo esta em primeiro lugar em excelência de baixo para cima secretarios que acham que com bajulação resolvem as coisas. A Gelide espirra ai uns dos secreatrios diz saúde dona gleide. O outro fala se a senhora for espirrar novamente dona gelide saúde. O outro fala ja estou com o lencinho de prontidão e assim que os secretarios da administração desastrosa, escabrosa, perseguidora, difamadora, esta agindo. a chefe do executivo age igual a menino, uns dos secretarios fala Gleide secretario fulano estava falando de você ae pois vai lá e demita.

    ResponderExcluir
  6. GENTE A AÇAILÂNDIA PARECE QUE NÃO TEM VEREADORES ESTÃO NA FRASE POPULAR QUANDO UM BURRO FALA OS OUTROS MUCHA AS ORELHAS. COM EXCESSÃO DO VEREDADOR CANELA QUE PARECE QUE EO UNICO VEREADOR NA QUELA CASA DE LEIS SE ASSIM QUE PODE CHAMAR POR QUE OS SECRETARIOS DA GLEIDE NÃO PENSA ASSIM ELES QUE E CASA DA MÃE JOANA QUE TODO MUNDO MANDA VÃO LÁ FAZ E ACONTECE E NINGUEM DIZ NADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigos não vamos nos iludir o Canela só está assim porque não recebeu o dele, caso contrário vai ficar calado também....

      Excluir
  7. Agora a última da secretária de educação, no dia do professor haverá formação para a classe, é obrigado participar e para fazer a inscrições tem que levar cópia do ultimo contra cheque.Será que eles acham que as pessoas vão querer se passar pelos sofredores dos professores e ir para esse eventozinho chifrim, ô canbada de ditadores insolentes e incompetentes.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só sendo IVANETE CAVALO mesmo. kkkkkkkkkkkk pensa CRIATURA louca

      Excluir
  8. Nossa, pensei que ditadura não existisse mais, oh bando de gente molenga essa de Açailândia, principalmente os professores caso se submetam a essa sacanagem.

    ResponderExcluir
  9. CARACA MEU PENSEI QUE SÓ EXISTISSE ISSO NO ORIENTE MEDIO.

    ResponderExcluir