.

.

Curta o rei no Facebook

.

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Após fracasso de força tarefe, MP da um anos de prazo para prefeitura terminar o plano de resíduos sólidos

clip_image001

Fracassou solenemente a força tarefa de excelência, criada pela prefeita Gleide Santos a fim de criar em 30 dias o plano municipal de resíduos sólidos. ( relembre aqui)

O Plano que iria dar destino ao lixo coletado na cidade em diversas áreas, tais DSC_0505como lixo hospitalar, lixo de restaurantes, empresas, material de rua, entre outros resíduos, além de dar destino a esse material, não passou de promessa já que após oitos longos meses a equipe de excelência não foi capaz de sair do zero.

Para tentar solucionar o problema o Ministério publico do meio ambiente através de seu titular Dr Leonardo Tupinambá, firmou um Termo de Ajuste de conduta dando prazo de um ano para que o município conclua o importante plano de resíduos sólidos .

image

image

2 comentários :

  1. PODE APOSTAR QUE NÃO VÃO CUMPRIR NADA DE PRAZO, SE DERES 1000 ANOS DE PRAZO AINDA SIM NÃO SERÁ CUMPRIDA NEM UMA ORDEM JUDICIAL. ESSA ADMINISTRAÇÃO BRINCA COM LEI E BRINCA DE ADMINISTRAE E IDÉIAS TOSCAS, AGORA UM SABE LÁ QUEM TEVE A IDÉIA DE FAZER A RETIRADA DOS LANCHES DA PRAÇA DO PEQUIA AI A TODA PODEROSA SEM FAZER NEMHUM LEVANTAMENTO E SABER DO POVO QUE Á COLOCOU NO PODER O REFLEXO QUE VAI CAUSAR NA RENDA FAMILIAR VAI ACATAR POR QUE ELE E NA BASE DO DISSE MIM DISSE. EM QUANTO ISSO COMERCIANTE DO BAIRRO JARDIM DE ALAH NA AVENIDA PRINCIPAL SOBRE COM O ESGOTO NA SUA PORTA EM CONSEQUÊNCIA SEM PODER ABRIR AS PORTAS DO COMÉRCIO COM MEDO QUE O ESGOTO IVADA A SUA LOJA DE MARERIAS ELÉTRICOS. O SECRÉTARIO DE OBRAS COM APOIO DA TODA PODEROSA ESTA FAZENDO O SERVIÇO DO DNIT NO TRECHO ENTRE AÇAILÂNDIA E PEQUIA GASTANDO DINHEIRO DO CONTRIBUINTE FAZENDO A LIMPEZA AS MARGENS DA BR. ACORDA MINISTÉRIO PÚBLICO COM AS LAMBANÇAS DESTA ADMINISTRAÇÃO ESCABROSA, PERSEGUIDORA, CALUNIADORA, ARROGANTE,

    ResponderExcluir
  2. Esse é um exemplo claro do resultado de se colocar "políticos", puxa-sacos de políticos, parentes, pessoas não formadas na área, etc incompetentes para fazer um trabalho TÉCNICO! Deu nisso. Fazer um Plano de Resíduos em 30 DIAS...kkkkkkkkkkkkkk...quem falou isso ou estava querendo agradar/fazer a vontade de político ou não possui conhecimento do que realmente é um plano como esse, ou pior, as duas coisas. O serviço público brasileiro, e em Açailandia não está sendo diferente, precisa é de técnicos altamente capacitados para auxiliar os gestores na tomada de decisão. Caso contrário, vai continuar essa merda de sempre. Pense numa cidade feia! :/

    ResponderExcluir