.

.

Curta o rei no Facebook

.

sábado, 7 de setembro de 2013

CGU no Maranhão capacita lideranças, conselheiros e agentes públicos em Açailândia

Encontro será composto por oficinas práticas de análise de prestação de contas e instrumentos disponíveis na internet para o exercício do controle social.

No dia 14 de setembro,  a Unidade Regional da Controladoria-Geral da União (CGU) no Maranhão (CGU-Regional/MA) promoverá, em Açailândia (MA), evento de capacitação com lideranças, conselheiros e agentes públicos.  O encontro será composto por oficinas práticas de análise de prestação de contas e instrumentos disponíveis na internet para o exercício do controle social.
A capacitação será conduzida pelo coordenador do Núcleo de Ações de Prevenção da Regional, Welliton Resende, e pelo coordenador do Grupo de Educação Fiscal da a Secretaria Estadual de Fazenda (SEFAZ), Francisco Filho. Ao todo, participarão 200 pessoas, que representarão os municípios de Açailândia, Itinga, São Francisco do Brejão, Cidelândia, São Pedro da Água Branca, Vila Nova dos Martírios, Buriticupu, Bom Jesus das Selvas, Amarante do MA, Buritirana e Alto Alegre do Pindaré.
De acordo com o chefe da CGU-Regional/MA, Francisco Alves Moreira, "com o contingenciamento de recursos, buscamos parcerias para não paralisar as atividades de prevenção e estamos logrando êxito". A Regional do Maranhão firmou parceria com a SEFAZ e a Federação dos Trabalhadores da Administração e do Serviço Público Municipal (FETRAM)

1 comentários :