.

.

Curta o rei no Facebook

.

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Gleide Lima Santos a prefeita retirante

acia

Açailândia – No ultimo fim de semana foi à posse da nova diretoria da ACIA associação comercial e industrial de Açailândia, e dois fatos inusitados aconteceram, o primeiro foi que durante os discursos dos empresários cobrando uma melhor atuação do governo municipal a prefeita Gleide Santos seu marido e a secretaria de comunicação se levantaram com cara de poucos amigos e se retiraram do local.

O segundo fato inusitado foi que mesmo estando presente ainda a prefeita todos os empresários que usou a palavra se referiam elogiavam o vice-prefeito Juscelino oliveira que estava na ultima mesa no fundão.

O vice-presidente da entidade chegou a dizer ao vice-prefeito que na ACIA vice tinha vez e voz, diferente da atual administração, e por fim vários foram os agradecimentos feitos ao vice-prefeito que segundo os empresários mesmo sendo vice e sem espaço no governo, contribuiu mito com a cidade trazendo a JUCEMA - Junta Comercial do estado do Maranhão , que nos próximos dias estará sendo instalada no município.

3 comentários :

  1. NEM AGUA MAIS AÇAILÂNDIA TEM O DIREITO DE TER!!DESDE ONTEM QUE ESSE POVO QUE SÓ MERECE O GOVERNO QUE TEM, TÁ SEM AGUA EM SUAS TORNEIRAS!!
    É 15, É 15 É 15 NELES!!!AH,AH,AH,RSRSRSRRSRS, NÃO AGUENTO DE TANTA ACHAR GRAÇA....TOMA AÇAILÂNDIA!!!!RSRSRSRRSR,HAHAHAHAHAHA,RSRSRSRRSRS......HAHAHAHAHAHA,RSRSRSRS.....

    ResponderExcluir
  2. É puro ciúme porque o vice, Juscelino estava lá. Eu bi tudo. A estrela o dele brilhou mais do que a dela, por isso ela saiu com o rabp entre as pernas.

    ResponderExcluir
  3. ELA SÓ NÃO FEZ A MESMA COISA EM CAMPANHA PÓLITICA POR QUE DESSA VEZ ELA DEU AS CARAS E DEPOIS FOI EMBORA. EM CAMPANHA FOI CONVIDADA A MOSTRAR O SEU PALANO DE GOVERNO E NEM LÁ APRECEU COM MENTIRAS E TUDO DAR PRA ACREDITAR NUM GOVERNO DESSES.

    ResponderExcluir