.

.

.

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Greve das escolas estaduais em Açailândia

clip_image002

Ofício Circular: 002/2013 Açailândia-MA, 16 de setembro de 2013

 

DIRETORES DE ÓRGÃOS DE COMUNICAÇÃO

Ilustríssimo/a Senhor/a,

Inicialmente queremos informar que em Assembléia Geral do nosso sindicato, realizada no dia 11/09, às 17h00 na sede do Centro de Defesa da Vida e dos Direitos Humanos fico decidido por unanimidade que:

- Haverá Mobilização/Paralização das escolas estaduais no dia 20/09, com evento previsto para às 07h00 na Praça do Pioneiro;

- Mobilização/Paralização no dia 16 de cada mês - outubro, novembro e dezembro de 2013.

Ressalta-se que esta medida esta sendo tomada em todo o Estado do Maranhão a fim de exigir que o governo do Estado, através da SEDUC/MA cumpra os acordo definidos em mesa de negociação – pagamento do reajuste salarial e dos retroativos de janeiro a julho/2013, assim como as titulações e promoções e regularização salarial dos contratos precários e pagamento das horas extras.

A direção do nosso sindicato e toda sua base frisa que é importante e necessário a participação de todos/as os/as educadores/as, pois essa medida tem a finalidade de defender os direitos da categoria, alcançados com muita luta, nas ruas e nos debates das mesas de negociação, e que não podem continuar sendo desrespeitados.

Certos de que a “união faz a força” e aluta nos leva à glória, aguardamos vosso apoio em prol da nossa valorização profissional e de uma educação de qualidade.

Respeitosamente,

Neurene Cruz

Coordenadora da Delegacia Sindical em Açailândia/SINPROESEMMA

1 comentários :

  1. Neurene vc está corretíssima ainda mais com a redução da carga horária, assim vc pode ficar as 6 horas corridas na secretaria de educação e depois, ministrar aulas na escola Bandeirante.Cuidado com os acúmulos de cargos....

    ResponderExcluir