.

.

Curta o rei no Facebook

.

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Moto furtada recuperada pela Patrulha Rural da PM de Açailândia

Policiais da Patrulha Rural da 5ª CI recuperam uma motocicleta Honda  C 100 Biz que foi furtada de sua proprietária quando estava estacionada em frente ao seu local de trabalho no centro de Açailândia, fato ocorrido a 7 meses de acordo com informações da vítima. A motocicleta que foi abordada em uma estrada vicinal no Assentamento Lagoa, zona rural de Açailândia, era conduzida por Francinilson Silva IMG_20130925_082152_02Alencar, 39 anos, morador daquela zona rural. O condutor da motocicleta alegou que havia comprado a mesma de outra pessoa que não quis informar o nome.

Prisão por receptação:

            A Patrulha Rural composta pelos Cabos PM Alcântara, Ronaldo e S. Costa apresentaram Francicilson juntamente com a motocicleta no 1º Distrito Policial em Açailândia, onde foi realizado os procedimentos cabíveis e o veículo foi entregue à sua proprietária.

                        Ações da Patrulha Rural são destaques:

O policiamento realizado na zona rural de Açailândia e municípios que compõem a área da 5ª CI, efetuado pela Patrulha Rural vem gerando resultados positivos, seja no que diz respeito à proporcionar segurança às comunidades rurais seja no sentido de coibir práticas criminosas, como o roubo de veículos e tráfico de drogas. São vários veículos produto de roubo ou furto recuperados, apreensão de drogas e armas de fogo além do combate ao comércio ilegal de animais silvestres. A ultima ocorrência da Patrulha Rural resultou no estouro de uma fábrica de máquinas caça niqueis no povoado Jacaré também na zona rural de Açailândia.

Eurico Alves da Silva Filho – Major PM

Comandante da 5ª CI

0 comentários :

Postar um comentário