.

.

.

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

MP pede afastamento de Gleide Santos por perseguição politica a blogueiro Sininger.

Açailândia - O ministério Publico Estadual do Maranhão, através da 1ª promotoria de Justiça da comarca de Açailândia, ingressou com mais uma Ação Civil Pública por ato de improbidade administrativa contra a DSC_0431prefeita Gleide Lima Santos, e o secretario de Meio Ambiente Leonardo Lourenço de Queiroz, no ultimo dia oito de julho, onde a promotora de justiça Dr. Glauc Mara Lima Malheiros, pede a perda do mandato de Gleide Santos e a perda da função pública do secretario Leonardo Queiroz, além de suspenção dos direitos políticos de ambos por cinco anos e por fim solicita que a justiça fixe multa civil no valor de ate 100 vezes seus salarios.

Segundo os autos da ação de numero 25642013, as perseguições politicas contra o servidor e blogueiro Sininger Vidal, se iniciou em 9 de abril ultimo quando sem motivação o secretario Leonardo, colocou o servidor em disponibilidade de suas funções, sem qualquer motivação, e para exercer sua função contratou um aliados políticos da prefeita, o que motivou a promotoria de Justiça instaurar inquérito administrativo de Nº 31/2013, para apurar a perseguição politica contra o imageBlogueiro e após minuciosa e longa investigação e colheita de farto conjunto probatório, e ainda além de ouvir em depoimento o secretario Leonardo, a chefe do recursos humanos Sra. Ruth Onofre, e o procurador representando a prefeita Dr. Idelmar Mendes, cominou no processo por improbidade ajuizado e que já corre prazo de defesa para a gestora dentro de 15 dias.

Durante a fase de investigação a Dr promotora Glauce Maria, colheu testemunho do secretario e da diretora do Rh que se acusaram mutuamente, um jogando a culpa para outro pela perseguição injustificada, instaurada contra Sininger, e por fim a diretora do RH jogou a batata quente nas mãos da atual secretaria de comunicação da prefeitura, Sra. Iranildes Assunção, que seria dela a responsabilidade dos destinos que seria dado a Sininger, tudo isso segundo a promotoria seria para se tentar tornar obscura a identificação de quem foi à autoria do ato.

A partir da instauração do inquérito pelo Ministério Publico, em 22 de abril ultimo, e consequentemente o ajuizamento de Ação civil púbica por improbidade administrativa, bateu o desespero nos aliados de excelência da prefeita Gleide Santos, que tem tentado todo tipo de manobra suja, torpe e mesquinha, para enlamear o bom nome do Blogueiro Siniger Vidal,image a fim de utilizar estas tramoias, como defesa neste processo onde a gestora poderá perder o cargo.

Na tentativa desesperada de não cerem condenados, vorios planos malignos, saídos de mentes obscuras dos ocupantes temporários da prefeitura de Açailândia, já foram posto em ação contra o Blogueiro, utilizando aliados do poder para criar factoides e falsas denuncias que uma a uma vem sendo colocada por terra frente à luz da verdade e da justiça, a exemplo do lamentável episodio da Delegada da Mulher.

É lamentável que um governo municipal tenha a frente pessoas que vivem com a cabeça ainda em séculos passados, onde o poder do estado policial era ilimitado e absoluto, pessoas que utilizam a maquina publica em nome de Deus, para perseguir caluniar cidadãos, que o único crime que cometerão foi o de não se curvar aos caprichos e vontade dos poderosos, tal (sadraque mesaque e abede), personagens bíblicos que foram jogados na fogueira por não se curvar a vontade de um governante tirano.

Novos tempos, tempo de democracia, de justiça, onde o aparelho judiciário, é a malha protetora da Lei, da verdade, da moral, e dos bons costumes, sendo o imageque imponhe limites, quando o poder sobe a cabeça dos poderosos, evitando que estes, utilizem a maquina do estado para subjugar à sua vontade os que ousa discordar e ate levantar a voz contra os erros e desmando cometidos contra o erário publico e a sociedade.

Eu Sininger Vidal cidadão pleno de direito, reafirmo meu compromisso em continuar denunciando, os possíveis desvios cometidos pela atual administração de Açailândia, do Estado, e contra qualquer município onde eu tome conhecimento, não min curvarei aos caprichos totalitaristas e perseguições de nem um governo, para tanto conto com minha consciência limpa e com a longa mão das justiças de Deus e dos homes.

image

10 comentários :

  1. Min...imponhe...abede (nego). Glauce Maria. Senhor Sininger, parabenizo o trabalho da promotora. Quanto ao senhor, sugiro que use um programa de computador corretor ortografico antes de publicar alguma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A palavra é ortográfico, e não "ortografico". Se pede perfeição, seja perfeccionista também!

      Excluir
  2. Sera que termina em pizza como tudo nesse nosso Brasil de meu Deus?!?!?!

    ResponderExcluir
  3. essa e outras atrocidades estão ocorrendo em nossa cidade por conta de perseguiçõao politica. servidor publico, arregassem as mangas, vamos as ruas , vamos colocar essa perseguidora para fora da prefeitura. ass funcionária publica indignada

    ResponderExcluir
  4. ESTAMOS PRONTOS PARA COLOCAR ESSA CAMBADA DE MALFEITORES PARA FORA DA PREFEITURA. OPOSIÇÃO, PODE PREPARAR A RURAL QUE VAI TER PASSAGEIROS NOVOS ( GLEIDE, ZETINHA, LEONARDO, DENISON, IVANETE, VEREADORES, PASTORES,ETC...) VIXE, SERÁ QUE VAI CABER TANTA INCOMPETÊNCIA JUNTA?

    ResponderExcluir
  5. Mentira!!!! Ivanete Cavalo vai viajar na rurla...kkkkkkkkkkkkk eu sabia ivanete CAVALO que um dia voce voltaria para onde veio ou seja pro inferno.

    ResponderExcluir
  6. Esse tal de sininger é um analfabeto. Antes de postar qualquer coisa da um lida para corrigi os erros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de criticar os outros, olhe para o seu rabo, é "corrigir" e não corrigi.

      Excluir
  7. Sininger 10 para tua coragem!

    Mas o português ........

    ResponderExcluir
  8. Não importa erros ortográfico e sim a sua atuação, admiro muito seu trabalho, continue assim.Conheço muitas pessoas que escrevem divinamente bem mais já mais teriam compromisso com a sociedade.

    Deus te proteja...

    ResponderExcluir