.

.

.

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Mudança na Câmara de Açailândia: Paulo Canarana toma posse em substituição a Sergiomar de Assis.

DSC02970

Açailândia - Com a cassação do mandato do vereador Sergiomar de Assis (PSDB), em decisão proferida na tarde de ontem (18) pelo Juiz titular da 71ª Zona Eleitoral, foi convocado o suplente do mesmo partido e mesma coligação Paulo Canarana para tomar posse na câmara de Açailândia.

A solenidade aconteceu na Sala da Presidência, na manhã de hoje, (19), e contou com a presença da presidente da Casa Lenilda Costa (PMN), dos vereadores Fábio Pereira (PSDC), Ancelmo (PPS), Professor Pedro (PDT), Pastor Vagnaldo (PSC), Fânio Mania (PRB), Joseli (PSDB), Sarney Moreira (PRTB), Diomar Freire (PRP).

Após o juramento solene o vereador Paulo Canarana que obteve 673 votos nas eleições de 2012 tomou posse e assume o mandato. A primeira sessão a qual participaria o novo vereador não acontecerá na noite de hoje (19), em virtude do luto pela morte da cunhada do ex-presidente da câmara de Açailândia, hoje servidor da Casa, Geraldo Neres.

por Wilton Lima

1 comentários :

  1. Com essa danças das cadeiras sai e entra na câmara de vereadores de açailandia quem fica sendo o 1º suplente agora da categoria?

    ResponderExcluir