.

.

.

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Operação Impacto da policia pode ter vazado e peixes grandes fugiram

Açailândia - A operação Impacto que deveria limpar a cidade para a vinda do secretario de segurança publica a convite da sociedade civil organizada para tratar de insegurança instalada em Açailândia não atingido os peixes grande foram presos pequenos aviões com uma quantidade de drogas diminuta além de umas bicicletas velhas aparelhos de som antigos, cadeiras de plásticos muito baralho, que podem ou não ser produtos de furtos e duas armas de fogo.

Ao que parece e pelos relatos que chegam a imprensa os dois ou três peixe grande os traficantes que movimentariam quilos de drogas por sorte ou por obra e graça do destino nem um foi preso, já que dias antes todos eles se mudaram de casa, quando a policia chegou com a operação Impacto as casas estavam por coincidência vazia, a grande apreensão de drogas não aconteceu, restando da operação poucos lambaris apreendidos e os peixes grandes soltos.

.thumb_proposional (2)

thumb_proposional

thumb_proposional (1)

4 comentários :

  1. Esta operação só daria certo se todo o efetivo policial trabalhasem em trabalho sigiloso e com equipe de outras cidades por que a sociedade sabe que com um fuga dessas tem informante da própria policia vazando informções ai fica dificil para o delegado regional fazer o seu trabalho delegdo.

    ResponderExcluir
  2. Sem comentários, o dinheiro compra tudo o q se diz deste mundo.

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo sabe que a policia conhece muito bem quem são os grandes, mais como quem manda e o dinheiro eles fingem não ver nada, e nos fingimos que acreditamos na nossa policia.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk isso parece até piada, tá na cara que as informações saíram de dentro da própria policia, toda sociedade sabe que tem muitos policiais corruptos que passam todas as informações aos traficantes por migalhas. Uma vergonha.

    ResponderExcluir