.

.

Curta o rei no Facebook

.

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Polícia ainda procura matador de jovem de 16 anos em Açailândia

O crime aconteceu na noite de sábado no último dia 21 na Vila Ildemar. A vítima foi identificada como: Letícia Guedes Aguiar de 16 anos, a jovem ajudava o pai em uma lanchonete na praça do patizal e foi nesse local que aconteceu o crime. No local ninguém aceitou a gravar entrevista com medo do acusado, o homem foi i1016538_164618303735696_1743618234_ndentificado apenas como “Magno”. Que segundo a polícia já é velho conhecido no mundo do crime.

De acordo com informações da família, Letícia não aceitava reatar o relacionamento com magno e ele queria a qualquer custo.

Com ameaças por telefone tentou intimidar ou pelo menos avisar o que estava preste a acontecer, no hospital municipal muitos amigos e parentes foram em busca de informação sobre o caso.

O local onde a vitima caiu fica bem próximo de um box da polícia militar, para o comando da instituição será uma questão de honra prender o assassino, segundo a polícia o acusado está foragido desde o dia do crime, qualquer informação ligar no 190.

1 comentários :

  1. um animal desses tem que ser pego jogado amarrado no meio de um monte de pneus e ser assado igual a um porco

    ResponderExcluir