.

.

.

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Policia Militar invade casa erada acaba com idosa de 75 anos hospitalizada

ÍndiceAçailandia - A policia militar da 5ª CIA independente de policia em Açailândia invadiu logo no alvorecer de hoje a casa de um casal de idosos de cerca de 75 anos de idade, que tiveram as portas arrombadas e o casal humilhados em sua própria residência, a violência da operação desastrosa foi tão grande que os idosos passaram mal e foram socorridos pelo SAMU e se encontrão internados no hospital municipal de Açailândia.

Segundo o apurado pelo Blog a Policia Militar estaria fazendo uma operação às segas paramaxresdefault estourar uma boca de fumo que seria na casa ou lado da residência dos idosos, o que deixa uma forte duvida se mesmo numa operação como esta a pretexto de fechar um ponto de trafico de drogas a policia tinha ou não um mandado de busca e apreensão, o que é por lei é obrigatório para se entrar em qualquer residência já que no presente caso não estaria configurado flagrante delito.

Com a resposta a Policia Militar do Maranhão

17 comentários :

  1. Gosto de ver as notícias nesse site, mas quero deixar uma dica para quem o escreve, existem erros grotescos nos seus textos, na próxima vez digite no Word antes, que ele mostra onde estão os erros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah vc está preocupado é com os erros? deve de ser um professorsinho besta de português né kkkkk

      Excluir
  2. NÃO FOI SOMENTE ESTA OUTRAS CASAS TAMBÉM FORAM ARROMBADAS POR ENGANO E PESSOAS DE BEM FORAM PRESOS
    INJUSTAMENTE PASSANDO POR UM GRANDE CONSTRAGIMENTO

    ResponderExcluir
  3. blogueiro você é simplesmente ridículo. Você é apenas mais um hipócrita da sociedade que a os indesejados protegem. Vai protege os traficantes...

    ResponderExcluir
  4. Fica cada vez mais difícil para a policia combater a criminalidade e o trafico de drogas, se pessoas que se dizem íntegros e a própria sociedade buscam pequenos erros nas ações policiais como formas de intimidar as forças policiais em favor dos traficantes que semeiam as desgraça nos seios familiares.

    ResponderExcluir
  5. A policia tem que ter precisão cirúrgica erros como estes não são simples nem pequenos é sinal de falta de comando cadê o comandante?

    ResponderExcluir
  6. Açailândia está com saudade do ex-comandante Edeilson

    ResponderExcluir
  7. será se não é do HILDÃO?

    ResponderExcluir
  8. Quando não se tem nada pra falar o melhor é permanecer calado. A coisa que vejo que está ERRADO é a sua ortografia. Virou defensor de bandido agora ? Como Jesus Cristo disse , quem comigo não ajunta espalha....

    ResponderExcluir
  9. nfjewnpekl.çz,WDKLCNSMIOF KPADXW,DÇLAW,XÇSA,DA

    ResponderExcluir
  10. pelo o q eu entendi aqui na noticia, é q a policia invadiu uma casa errada, fazendo com que os moradores da residencia ( casal de idosos) passassem mal. , a policia deveria ter mas treinamento , porque aqui na nossa cidade é facil de combater o crime do trafico de drogas, basta a policia querer, aainda ñ acabou com o trafico na conhecida ´´ rua do casqueiro ´´ porque ñ quis, porque lá é ponto forte da questão.

    ResponderExcluir
  11. QUEM É VC PRA FALAR DA POLÍCIA!? NÃO SABE NEM ESCREVER. QUANDO VC QUERER PROTEÇÃO NOVAMENTE, SOLICITE OS TRAFICANTES E PEÇA A ELES. FDP!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu besta e se eles tivesse entrado na sua casa e te levado preso, talvez vc iria adorar.

      Excluir
  12. Estes pms que ficam xingando a sociedade e a imprensa nos blogues e no face não tem comandante não, cadê o comando Major Eurico

    ResponderExcluir
  13. MAJOR EURICO SUA TROPA ESTA PERDENDO O CONTROLE É ABSURDO VC PERMITIR QUE OS POLICIAIS AGRIDAM A IMPRENSA E A SOCIEDADE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai tomar no teu cu seu viado !!!!!

      Excluir