.

.

Curta o rei no Facebook

.

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Possível Trafico de influencia na secretaria de meio ambiente

Açailândia - Chegaram-nos varias denuncias e provas de um grave esquema criminoso que pode estar instalado na secretaria de meiotraficos de drogas e de influencia ambiente de Açailândia, segundo as denuncias, para se conseguir licenciamento ambiental as empresas teria que contratar um escritório de projetos especifico a preços exorbitantes, caso contrario os processos de licenciamento ambiental não sairia da gaveta. O que é crime de trafico de influencia entre outros.

( Tráfico de influência consiste na prática ilegal de uma pessoa se aproveitar da sua posição privilegiada dentro de uma empresa ou entidade, ou das suas conexões com pessoas em posição de autoridade, para obter favores ou benefícios para terceiros, geralmente em troca de favores ou pagamento. )

Em outra corrente, os processos de licenciamento ambiental, que por ventura chegão a secretaria já com os projetos confeccionados por outra empresa de consultoria de projeto qualquer, ficaria parado até que seja pago um valor para ser liberado, o que é crime de peculato, extorsão e etc.

( peculato é um dos tipos penais próprios de funcionário público contra a administração em geral, isto é, só pode ser praticado por servidor público, embora admita participação de terceiros, se este souber que está atuando com um funcionário público. )

Nos próximos dias deveremos voltar ao assunto mais esperamos que já só para dizer que a prefeita Gleide Santos demitiu o funcionário.

2 comentários :

  1. Tira umas fotos do estacionamento do SAMU sendo utilizado por carros particulares. Já vi até gente lanvanu seu carros lá.

    ResponderExcluir
  2. NESSE GOVERNO TUDO PODE, MULHER DE PASTOR QUE NEM MESMO TEM GRADUAÇÃO E NEM CONHECIMENTOS PARA ATUAL SITUAÇÃO MAIS ESTA LÁ POR FAVORES POLITICOS, SECRETARIOS ESBANJANDO DINHEIRO NA SOCIEDADADE, MULHER DE PASTOR EM REPATICÃO PARA VER O FACEBOOK E POR AI VAI OS DESMANDOS DESSA ADMINISTRAÇÃO ESCABROSA. ONDE A TODA PODEROSA DISSE QUE NÃO SE CURVAVA PARA ESSA IMPRESSAZINHA. MAS JA SE CURVOU FAZENDO O ALMOÇO PARA EMPRENSA E COLOCANDO RADIALISTA NA FOLHA DE PAGAMENTO ONDE O MESMO DESCIA A RIPA NA PREFEITA E SEUS SECRETARIOS E HOJE ESTA SENDO PAGO PELA PREFEITURA PRA FAZER VISTAS GROSSA A SUA DESASTROSA ADMINISTRAÇÃO E FAZER ELOGIOS A COISA NEMHUMA . E PARECE QUE O RAPAZ DO MEIO DIA CONSEGUIU SEGUE AI A DICA PARA OS DEMAIS QUE ATUA NA COMUNICAÇÃO.

    ResponderExcluir