.

.

Curta o rei no Facebook

.

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Sem provas COMUCAA deve arquivar + uma denuncia contra conselheiro Glen Hilton

O conselheiro tutelar Glen Hilton foi exposto e acusado de ter vazado a denuncia do disque 100 contra o pastor Jose Alves Cavalcante,( relembre aqui), acusado pela também conselheira Lucinete Freitas de Aguiar que é membra da igreja do denunciado pastor Cavalcante, ao que parece em uma cortina de fumaça para obscurecer as investigações.

Com a serie de denuncias contra o conselheiro Glen Hilton, orquestradas por uma força invisível que parece querer destruir, bem mais que o conselheiro, instaurando o caos no aparelho de proteção da criança e do adolescente de Açailândia, para surgir depois como o salvador da pátria

Instaurou  uma crise que é tão grande que, uma con helheira para não ser usada, e por já não aguentar as preções externas, que querem aqualquer custo a cabeça do conselheiro Glen Hilton, a conselheira VÔNIA SANDRA renunciou ao mandato, Ela era a relatora da comissão que apuraria os boatos de vazamento de denúncia do Disque 100, e também respondia por uma comissão especial do COMUCAA que apura representação do CDVDH-CB/Centro de Defesa da Vida e dos Direitos Humanos Carmen Bascaran do caso do Adulto do trem que Glen Hilton já foi inocentado ( relembre aqui)

Por fim a comissão foi extinta e o COMUCAA o órgão (espécie de controle externo do Conselho Tutelar de Açailândia/CONTUA) instaurou sua própria comissão e tomou vários depoimentos que inocentam o conselheiro Glen Hilton e não conseguiu colher se quer nem uma prova que se quer de longe envolva o conselheiro Glen Hilton no boato do vazamento do caso do Pastor Cavalcante.

Resta ao COMUCAA e ao Ministério Publico por fim a está celeuma que só vem perdendo o CONTUA, perde  à população, que a ele recorre nas situações de ameaças e violações de direitos individuais de Crianças e Adolescentes, e suas famílias, conforme estabelece o ECA.

1 comentários :

  1. Isso e uma falta de vergonha muito grande, um orgão que deveria defender a comunidade (criança e adolescente) hoje se encontra assim, com pessoas que não se pode e nem deve confiar, como vamos denunciar? se não são de confiança, como colocar pessoa desse caráter em um órgão desse.... agora so resta a comunidade se mobilizar-se pra fazer alguma coisa, pq ja foi provado que COMUCAA ou qualquer outro órgão de defesa so está incumbindo os erros gravíssimos cometido, estão so fazendo jogos políticos ao invés de fazer de fato o que de sua competência. Isso e revoltante...

    ResponderExcluir