.

.

Curta o rei no Facebook

.

sábado, 14 de setembro de 2013

SINTRASEMA nota de esclarecimento sobre demissões em Açailândia

NOTA DE ESCLARECIMENTO.


Caros Servidores Públicos, hoje presenciamos mais uma Ação de DESESPERADA na Administração da Prefeitura Municipal de Açailândia.

Uma Ação movida pelos os Concursados reivindicando seus direito e há vários dias, EM que a prefeitura municipal foi indiciada a demitir os contratos IRREGULAR e dar Posse aos contratados e fizeram EM PARTES, POIS AINDA TEM 481135_101782333312072_1921303412_nMUITOS CONCURSADO NA LISTA AGUARDANDO SE CHAMADO.

E que, invés de fazer uma reunião e explicar a situação aos CONTRATADOS, e buscar regularizar a situações deles, junto a prefeitura acomodarão-se.

Mais ordem judicial é ordem. E tiveram que cumpri-la hoje.
E demitiram em Massa todos os servidores Contratados e até os SELETIVADOS QUE TEM SUA SITUAÇÃO REGULAR.  E PARA NÃO ADMITIR SUA FALHAS, USARAM O MESMO DISCURSO DE SEMPRE."A CULPA É DO SINTRASEMA".

Chega de mentiras.Ou nós procurem, estamos disposto em ajuda-los. " FUNÇÃO DE SINDICATO TAMBÉM É AJUDAR NA ADMINISTRAÇÃO DE SITUAÇÕES QUE ENVOLVAM O SERVIDOR PUBLICO".ADMINISTRAR NÃO É FÁCIL O SINTRASEMA ESTÁ SE COLOCANDO A SEU DISPOR, PARA DISCUTIR E JUNTOS BUSCAR MELHORIA A TODO OS SERVIÇOS PÚBLICOS.,OU MUDE O DISCURSO, VOCÊS SÓ ESTÃO ENGANANDO A SI MESMO.O POVO ACORDOU, ACORDEM TAMBÉM. E CHEGA DE POR SUA CULPA NÓS OUTROS.


Att: presidente do SINTRASEMA: MARIA DA PAZ REINA

9 comentários :

  1. Quanto erro de português neste comunicado.

    ResponderExcluir
  2. Não importa os erros de Portugues, o que importa é o que a Presidente do SINTRASEMA está falando a Prefeita so queria nos enganar e consegui, pois depois de eleita no deu o Pé na Bunda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão reclamando do q? acostumados levar PÈ NA BUNDA. rsrsrsrs aguenta mais uma torinha.

      Excluir
  3. concordo com vc meu caro aí acima, nao importa o portugues, o que importa sao as denuncias, e q sejam esclarecidas a população, e nao fica emucunbado, como esse governo tirano quer....bora prefeita chame as pessoas que passaram no concurso, area da saude, enfermeiros principalmente, pois ta cheio de contratadinhos irregulares.

    ResponderExcluir
  4. Sim e agora eu quero saber;

    Se o SINTRASSEMA irá pagar salario para esses pais e mães de família que só tinham essa renda e agora não sabem oque irão fazer para alimentar seus filhos...

    fica ai a pergunta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem amigo, boa pergunta...

      Excluir
  5. Convenhamos amigos, um comunicado vindo de um órgão representado por uma educadora, para que tenha mais credibilidade faz se necessário senão obrigado, a vir escrito de forma correta.

    ResponderExcluir
  6. Como é de conhecimento de todos que em anos anteriores, dona Maria da Paz sempre se ausentou dos inúmeros descasos ocorrido na educação, será porquê?,hoje diz ser tão boazinha com todos(educação), isso é muito estranho, será que já está pensando em tirar proveito mais uma vez as custas dos professores...Caros colegas professores procure o Conselho da Educação e se informem melhor, conhecimento nunca é demais.Afinal temos a função de sermos formadores de opiniões, porém no que tange conhecimentos sobre determinados assuntos a maioria não condiz com a função acima.

    ResponderExcluir