.

.

.

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

"É tudo mentira o Sininger Vidal nunca tentou me extorquir" revela DJ Duarth sobre suposto esquema de propina

E agora jose? Cai por terra mais uma tramoia do governo Gleide contra o blogueiro Sininger Vidal

Postado por Maicon Sousa

O blogueiro Sininger Vidal, está sendo acusado de extorquir o Dj Duarth Inigualável. Ocorre que,diga-se de passagem, o excelente profissional e brilhante artista, teve seu nome envolvido em um possível esquema de propina que afirmam ter sido realizado por Sininger.

Explica-se

Ocorre que em 04 de maio o Deejay realizou a gravação do DVD - 10 Anos de carreira do Inigualável, o evento foi amplamente divulgado por este Blog(Reveja).Foi divulgado então que Sininger, na época lotado no Departamento de Meio Ambiente, havia procurado os organizadores da festa e dito que não teria como haver liberação da Secretaria de Meio Ambiente e que em seguida havia exigido R$ 2.000.00 reais para conseguir a licença e fazer com que o evento fosse realizado no Parque de Exposições por "outros meios".

Informaram inclusive que Sininger, havia recebido metade do dinheiro o que segundo o próprio Dj Duarth, nunca existiu. Para tentar dar veracidade a informação arrolaram o nome do pai do artista, que nunca se quer foi intimado para ir a uma delegacia. A família Duarth preza pelo nome que possuem. 

O Blog procurou Cleo Duarth (Dj Duarth) para falar sobre o assunto, visto que tanto seu nome como do seu pai foi arrolado nas matérias divulgadas.  Duarth foi bem enfático ao afirmar que é tudo uma armação. Ele afirma que nunca houve tentativa de extorsão por parte do que está acusado.

"Eu nem se quer dei moral para estas matérias que foram divulgadas por ai, não houve nenhuma tentativa de extorsão. O que ocorreu foi que Sininger me mandou pagar a tarifa no setor de tributos, só isso. Não vou depor contra ele, até porque não ocorreu nada disso é tudo mentira" revelou Duarth ao Blog.

Em face a declaração do Deejay, entende-se que a história foi um factoide criado por conta de um equivoco. O que houve foi um pedido de pagamento no setor de tributos, que em todo evento é cobrado, e o mesmo foi interpretado de forma equivocada por alguém que resolveu ir até a delegacia registrar um Boletim de Ocorrência. image

O Boletin. de Ocorencia foi registrado por um homem identificado como, Adão Gomes da Silva, assessor Tecnico do babinete da prefeita Gleide Santos, e marido da ex-secretaria de educação Elaine Beatriz, o casal é  vizinho da família do DJ.  Em momento algum um membro da família Duarth ou o próprio Deejay se deslocou a uma delegacia para denunciar extorsão ou algo parecido. Nos bastidores afirmam que Adão teria uma "rixa" com Sininger e que por conta disso originou o fato, que Deejay Duarth afirmou com exclusividade para este noticioso nunca ter existido.

Procurado pelo Blog para falar sobre a acusação, Sininger Vidal disse discordar deste tipo de atitude. " É vergonhoso, discordo desta forma de "trabalho", porém me acusam, mas eu confio em Deus, ele é fiel" concluiu.

0 comentários :

Postar um comentário