.

.

.

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Ver. Canela lamenta perseguição politica contra Sininger, Valdelice e Izisnaldo, membros da imprensa em Açailândia

Vereador Canela usou a tribuna da Câmara de vereadores na cessãodownload desta quinta feira para lamenta perseguição politica da prefeitura instaurada contra setor da imprensa em Açailândia, o parlamentar lamentou que ainda vivemos em plena democracia fatos lamentáveis como os que vem acontecendo em Açailândia, onde o Blogueiro Sininger, a Sra. Valdelice Oliveira do jornal do Maranhão e o radialista Izisnaldo, estão sendo perseguidos politicamente pela atual administração da cidade, única e exclusivamente por falarem a verdade e denunciar as coisas eradas da administração.

O parlamentar Canela repudiou o lamentável episodio onde o Sr. Adão Gomes daadão Silva, que é marido da secretaria de Educação Elaine Beatriz e assessor do gabinete da prefeita, montou uma farsa, que foi desmascarada, na tentativa de calar o blogueiro ameaçando tirar-lhe o concurso publico que Sininger tem há quase 15 anos, e passou por pura competência. ( relembre aqui)

Canela lembrou ainda da perseguição contra o radialista Izisnaldo, que prestava serviço para a câmara e foi demitido sumariamente, só porque denunciou no radio, que os restaurantes comunitários da prefeitura não estavam funcionando.

Por fim o vereador lamentou toda a perseguição politica que vem sofrendo a SraDSC02717. Valdelice Oliveira proprietária do jornal do Maranhão, que há 30 anos explorava o serviço de Autdoor em Açailândia, que por seu jornal denunciar as coisas eradas da administração teve suas placas arrancadas sem prévio aviso dando um prejuízo de milhares de reais. ( relembre aqui)

Canela repudiou e lamentou que Açailândia retroagisse a tratamentos que só se via em governos militares, e que agora em Açailândia a constituição vem sendo rasgada e a imprensa perseguida.

2 comentários :

  1. Esses procedimentos são características de uma administração pífia,que até o momento apenas podou arvores, remendou calçadas e arrancou placas e que deve ta fazendo caixa para apoiar o candidato do governo estadual.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Canela por não se calar e falar tudo que se passa para o povo, diferente de muitos vereadores mela cuecas que ficam calados com medo de represarias da administração se todos fossem iguais a você isso seria diferente.

    ResponderExcluir