.

.

Curta o rei no Facebook

.

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

A liderança de Cavalcante e Benjamim testada pela fidelidade ou não dos vereadores Fanio e Vagnaldo.

Há duas semanas os partidos PSC pastor Cavalcante e PRTB Dr Benjamim, formaram um novo grupo de oposição a prefeita Gleide Santos, com seus lideres os partidos passem a fazer oposição sistemática a atual administração, só que ambos os partidos tem vereador respectivamente, Pr Vagnaldo e Fanio Mania, Pr.-Cavalcante-Benjamil-e-Geraldo-1024x604que foram eleitos graças ao esforço dos lideres dos seus partidos devendo a eles por tanto além da fidelidade partidária por lei, ainda a fidelidade politica.

Com a união de Cavalcante e Benjamim, ambos reuniram com os vereadores e exigiram fidelidade e que ambos deixem a base de sustentação o governo de Gleide Santos se juntando ao vereador Canela na oposição formal da câmara municipal.

O problema é que três semanas depois nem um dos vereadores Fanio e Vagnaldo mostra qualquer gesto politico de que vão acompanhar seus lideres rompendo com o governo que fazem parte, o que deixara a liderança de Cavalcante e Benjamim em xeque já que não conseguem liderar nem os vereadores que eles elegeram como liderar as multidões de eleitores da cidade?

2 comentários :

  1. DR. BEJAMIN ESTA SÓ QUEIMANDO O SEU FILME, AO LADO DESTE SENHOR QUE DIZ LIDER EVANGÉLICO. AGORA PERGUNTO SERÁ QUE ESTE LIDER EVANGÉLICO NÃO TEM O QUE FAZER SE OS TRABALHO COM OS SEUS FIÉIS ESTA POUCO.

    ResponderExcluir
  2. os que se diz evangélico acrédito que votem em quem o lider maior da igreja indicar por pura pressão que na maioria são maria vai com as outras sem vontade prórpia são os crentes calango o que o lider maior cavalcnate falar eles só balançam a cabeça. E concordam

    ResponderExcluir