.

.

Curta o rei no Facebook

.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Carro da prefeitura de Açailândia saqueia carga no final de semana.

No domingo 29 de setembro de 2013 a PRF registrou um acidente acontecido por volta das 14:30h. na BR-222 na altura do quilômetro 50, próximo ao povoado córrego novo no município de Açailândia.

Uma carreta teve um dos pneus estourado posteriormente problema com a roda do veículo, o motorista perdeu o controle do carro e tombou, o veiculo estava carregado com caixas de guarda roupas.

Um carro Fiat Uno prata de placas NXB- 2985 da prefeitura municipal de Açailândia que deveria estar na garagem guardado já que era um domingo, passou pelo local e o motorista ainda não identificado resolve prestar socorro a carga que já estava sendo saqueada por vários populares, e acabou por encher o veiculo da prefeitura com parte da carga e tomou rumo não sabido.

Vale a nota que os veículos da prefeitura viraram carro de passeio de família já que a prefeitura não tem qualquer controle de onde vão os carros principalmente nos fins de semanas. São dezenas de carros públicos que estão como a casa da mãe Joana sem controle e sem gestão, que envies de prestar serviço a população estão, levando e buscando filhos nas escolas, os da agricultura estão indo pra fazenda levando suprimentos, carros já foram vistos anoite em portas de igrejas, bares e praças, além de fazerem feira e iram para os banhos nos fim de semanas, um completo desgoverno.

populares saqueando a carga

18 comentários :

  1. É essa a grande mudança meu amigo, é esse o governo de excelencia. E pasmem, hoje pela manhã na capelosa uma funcionária pública disse que o problema de falta de água na capelosa não é culpa da prefeitura. Ha não é? Então quem manda nessa porra? Por acaso é a caema? Se não aguenta pede pra sair porra.

    ResponderExcluir
  2. Kd o governo do justo!!

    ResponderExcluir
  3. O QUE VEJO É SÓ UM CARRO COM UM ADESIVO DA PREFEITURA MUNICIPAL!
    NEM ALMENOS TÁ CARACTERIZADO COM UM CARRO PRESTADOR DE SERVIÇO,
    POIS DEVERIA TER O NUMERO OU A PLACA DO VEÍCULO DE COR BRANCA!

    PURA FALTA DO QUE FAZER, DE QUEM NÃO TEM O QUE FALAR DA GESTÃO ATUAL!

    E PASMEM HAHAHAHAH (BLOGUEIROS DE AÇAILÂNDIA SÃO TUDO UMA PIADA MESMO)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta mamado porisso está com raiva.

      Excluir
    2. Esse ai deve ser um pastor...!

      Excluir
  4. Acho então que você não viu esse tanto de carro alugado pra PMA, beneficiando os DELA. Carros e motos usados por alguns cordenadores simplesmente para se locomover a seu favor, muitos são até mesmo os proprietários dos mesmos. A cada dia vejo a real mudança que tanto se falava, lugar de pastores ou dirigentes religioso são dentro da igreja e não junto numa merda que ainda vai FEDER e muito...

    ResponderExcluir
  5. Foram criadas empresas de fachada do pessoal da prefeita so pra alugar carros e máquinas. Teve um cidadão que compreou várias mini carregadeiras bob cat so pra contratar na prefeitura, e tem mais, são inumeros imoveis alugados ao invés de serem construídos predios públicos, haja vista no municipio tem varios terrenos publicos pra cosntruir. mas e preferivel alugar dos "peixes" a alto custo. Sem vergonha na cara e kem defende esse desgoverno. Sobre os carros, e verdade mesmo, ja vi varios desses carros com adesivos da prefeitura, abastecidos com combustivel da prefeitura prestando serviço particular.

    ResponderExcluir
  6. E se vc chegar lá dizendo sou pastor e quero um cargo ai, mas na hora logo efetivado com direito a portaria, carro, trinta dias por mês sem fazer nada.

    ResponderExcluir
  7. esse motorista se chama ju é de confianca do elias da nb gama.daí vece tira sua dúvidas .o carro serve pra suporte na reforma da casa do elis

    ResponderExcluir
  8. esse fiat uno . é de propriedade da NB GAMA que presta serviços pra prefeitura municipal .mas utimamente esta servindo pra da assistencial na reforma da casa do ELIAS que é dono da empresa NB GAMA depois eu te mando as fotos do carro cheio de materias de construçao descarregado na casa do senhor chefão ELIAS

    ResponderExcluir
  9. Chega o carro tá baixo, ó!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk...bando de urubus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elias não tinha nada e ja anda de carrão, vcs acham q esse dinheiro vem de onde? desconfie... esse aprendiz de veloso vai afundar cedo. kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. ei siniger já mandei emprimir as fotos do fiat uno da nb gama descarregando material na reforma da casa do elis .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A prefeita tem que tomar posicionamento quanto a esse tal elias, mais um lalau na prefeitura. Esse elias tem q tomar vergonha na cara. Ate onde se sabe ele é esposo da irmã da nora da prefeita.

      Excluir
  11. O tema da notícia é rídiculo. Se você Sr. blogueiro publicar uma notícia "Porsche atropela uma pessoa a 200 km/h", o tema dessa notícia será no mínimo absurda. Não foi o Porsche que atropelou, quem atropelou foi o cidadão, o motorista. Sendo assim, não foi o carro da Prefeitura que realizou o saque. Você deveria ter sido sério o suficiente para identificar o cidadão responsável por esse ato, em vez de postar uma matéria tendenciosa com o intuito de atribuir o erro a quem não cabe. - Paulo Gonçalves.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem lógica o carro e um ser inanimado a não que tenha alguém guiando ai sim ai saqueador eo individuo e não o carro. Igualmente dizer que arma matam pessoas mas arma não matam ninguém pessoas matam pessoas.

      Excluir
  12. amanhã eu te mando as fotos no teu eimail do carro da NB GAMA descarregando material de costrução na casa do senhor ELIAS . tem varias fotos

    ResponderExcluir
  13. Esse Helias é mala se alça...kkkkkkkkkkkkkk tome vergonha safadão.

    ResponderExcluir