.

.

Curta o rei no Facebook

.

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Foram encontradas as 4h da manha as 3 crianças desaparecidas mais não pela Policia

Açailândia – as três meninas duas irmãs e uma vizinha uma com 8 outra com 10 e 11 anos foram que tinham desaparecido da vila Ildemar, ontem domingo por volta das 18h, foram encontradas vagando pela praça da bíblia as margens da Belém/Brasília BR 010.images

Como a policia não se mobilizou para procurar as crianças antes que um mal maior acontecesse, como sempre acontece a população acionou uma cooperativa de seguranças do município, que conseguiu localizar as crianças na praça da bíblia deitadas as margens da rodovia e já com chuva.

Os seguranças da Padronizada encaminharam as crianças ate a delegacia regional, onde o conselho tutelar que também estava nas ruas a procura assumiu o caso e entregou ainda na madrugada as crianças as suas respectivas famílias.

1 comentários :

  1. Meu amigo Sininger , ta difícil continuar a acompanhar esse teu blog rapaz ,vc não se informa de nada e continua postando asneiras . Meu filho , as crianças foram encontradas por uma guarnição da polícia militar , para ser mais preciso, guarnição comandada pelo sargento Bastos e o horário foi as 01:30 da manhã e não às 04:00 como vc diz .... a polícia militar desconhece alguma participação de segurança padronizada neste caso .Busque informações corretas antes meu jovem .Será que você é tão desprovido assim de inteligência ?

    ResponderExcluir