.

.

Curta o rei no Facebook

.

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Matadouro municipal de Açailândia é uma pocilga, vereadores pedem mudança

Os vereadores, Fatima Camelo, Fânio Mania, Carlinho do Fórum, na ultima semana fizeram uma visita ao matadouro municipal de Açailândia e saíram do local horrorizado, com a situação de desrespeitos com a saúde publica da população de Açailândia, que consome carne de animais abatidos sem as mínimas condições sanitárias, o que coloca toda a DSC00583população em serio risco de contrair zoonoses e outras doenças.

O problema do matadouro já e antigo e por varias vezes este blague já fez denuncias das péssimas condições do matadouro, e por vezes ate o ministério Publico já embargou interditou a prédio mais dias depois volta a funcionar.

Em Açailândia se encontra construído há mais de 15 meses um novo prédio moderno dentro das exigências da legislação pertinente, para o matadouro da cidade, a obra foi feita ainda na gestão passada, que não inaugurou por causa da lei eleitoral, a obra que foi fruto de emenda do Deputado Federal Cleber Verde (PRB-MA), veio para resolver de uma vez por todas, a questão de higiene, assim como também aumentar a capacidade de abate de animais , que abastece o consumo humano do município de Açailândia. Se encontra abandonado há mais de dez meses.

Depois que assumiu o governo, a administração da prefeita Gleide Santos deixou a mesma totalmente abandonada, sem nenhuma espécie de vigilância, e o que é pior, a população continua consumindo carne sem nenhuma qualidade, e sem nenhuma inspeção dos órgãos de vigilância sanitária.

 

VISITA AO MATADOURO 17 06 13  (9)DSC00558VISITA AO MATADOURO 17 06 13  (2)P1010107DSC00590DSC00504DSC00497 (1)DSC00620

leia +

9 comentários :

  1. Mais há um outro que foi construído ainda na gestão passada e está pronto,este das fotos ainda está sendo usado por birra desta administração porca.

    ResponderExcluir
  2. é o governo de Excelência por isso só compro carne no mateus, será q a carne dos restaurantes popular e da merenda escolar vem do meio desta imundiçe

    ResponderExcluir
  3. Será q o Gilberto Freire eo Wilton Lima ñ sabem disso eles é q são os verdadeiros defensores dos pobres e oprimidos

    ResponderExcluir
  4. Nós tamo é comendo carne podre há muito tempo, por isso q o sesp é lotado, carne podre com esgoto correndo na porta de casa somado com um monte de lixo e rato q tem aki na Capeloza. oh vereadora Lenilda pare de balançar a cabeça para a prefeita e valorize os votos q lhe demos

    ResponderExcluir
  5. É Friboi? Tá parecendo, ó! kkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  6. enquanto isso o filho da prefeita anda de carrão pouco se lixando, deve comer carne da Friboi. onde de esta a vigilancia sanitaria ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filho da prefeita é médico desde antes de ser sec de saude e até onde se sabe ele ja trabalhava. Vão atras de outros ai que eram mortos de fome e hoje esta de bolso cheio.

      Excluir
  7. Mais o que é mesmo que os bananas do ver. Carlinhos e Fátima camelo tão querendo ai? comer esses restos ai? por este casal não presta pra nada. Gente como tem vereadores imprestáveis nesta gestão. Deus tenha misericórdia desse bandidos camuflados de governantes.

    ResponderExcluir
  8. esses Carlinho do furo tá é kerendo arrumar um emprego no CQC, da certinho ele, o CARECA do Marcio Anibal eo intelectual do Sergiomar, cada um usando oculos escuro e pedindo pro bbzao um espaço para apresentar o CQC AÇAI, bando de inutil, camara de vereadores fraca

    ResponderExcluir