.

.

.

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Pastor Cavalcante (PSC), rompe com Gleide por ela ter frustrando o sentimento de mudança.

Açailândia – O Pastor José Alves Cavalcante presidente do PSC, encaminhou ontem um oficio para a prefeita Gleide Santos, oficializando o rompimento do partido PSC e da Igreja através do seu pastor presidente Cavalcante, no oficio o pastor pede demissão, GEDC0330_thumb[8] (1)do cargo de Assessor Especial da Prefeitura Municipal de Açailândia, nomeado pela Portaria nº 077 – 2013.

Tal atitude segundo o pastor se justifica pelo não cumprimento dos compromissos políticos firmados com o grupo que representa, (leia se igreja Assembleia de Deus e PTC), e principalmente pelo rumo que a administração tem tomado, frustrando o sentimento de mudança e contrariando as esperanças acalentadas no peito eleitoral, o que segundo Cavalcante os obriga a seguir por caminhos diferentes no terreno político-ideológico.

O braço politico da igreja COMADESMA de Açailândia liderados pelo pastor Cavalcante deve deixar os poucos cargos que ocupam no governo da prefeita Gleide nos próximos dias, e segundo informações o Vereador Pastor Vagnaldo PTC, deve adotar uma postura de oposição na câmara municipal já nas próximas seções .

30 comentários :

  1. Isso é muito bom bom pq igreja não é pra se envolver com politicagem.Ainda mais com essa louca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade, pastor tem cuidar das suas ovelhas e não com politica, principalmente quando é uma Prefeita sem noção.

      Excluir
  2. ESSA GLEIDE EUMALOUCA MESMO

    ResponderExcluir
  3. "principalmente pelo rumo que a administração tem tomado, frustrando o sentimento de mudança e contrariando as esperanças acalentadas no peito eleitoral, o que segundo Cavalcante os obriga a seguir por caminhos diferentes no terreno político-ideológico." Será que esse é o principal motivo? Até parece! Muitos desses pastores, e outros "aliados", estão achando ruim porque não estão "mamando" tanto quanto queriam. Achando que teriam mais "facilidade" (ganhar licitação, por exemplo) para ganhar dinheiro do município, mas estão quebrando a cara. Mas pensar na população e no bem de Açailândia...não mesmo! Nenhum desses políticos que passaram por aqui até agora pensaram em Açailândia. Só querem sugar! E essa nova administração não está sendo diferente. Veja a reforma de hospital PRIVADO (dela, claro), ao invés de construir um que ficaria para o município, entre muitas outras coisas erradas! Eu também estou decepcionado. Achando que por ser uma pessoa que se diz de Deus, pelo menos não teria coisa errada, pelo menos não vindo da parte dela. Mas mal começou e já fez coisas erradas, uma delas é contratar parente, entre outras coisas (isso não é crime?). Me enganei, acho que era uma pessoa de Deus, mas tá mais para o "deus" dinheiro! Por isso e muito mais que essa cidade está assim, cidade horrível. Lamentável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acho Açailândia horrível como vc diz, precisa de mta coisa pra ficar melhor ainda, mas horrivel não é não, é uma cidade promissora, que se todos e não apenas os governantes fizerem sua parte pode melhorar mto mais, quer ver um exemplo, todos sabem que em Açaialdnai não há saneamento básico, pq então as pessoas ao construirem suas casas não fazem sumidouro...deviamos começar por ai..enfim.. EU AMO AÇAILÂNDIA, É A MINHA CIDADE, e olha que nem nasci aqui....

      Excluir
    2. Gosto muito de Açailândia e tenho orgulho de falar que sou daqui. E é feia sim, infelizmente tenho que dizer isso, pois pela riqueza quem tem (natural, financeira, etc), era para ser modelo pelo menos no Maranhão. Açailandia sempre será "promissora" enquanto tivermos políticos que só pensam no particular...no próprio bolsa. Meu caro, sumidouro, bem como fossa septica não cabe mais em espaço urbano. Isso é tecnologia para zona rural, e em muitos lugares isso nem é mais utilizado.
      Utiliza-se fossa e sumidouro porque o governo não investe em saneamento. Mas o certo é NÃO TER fossa e sumidouro em área urbana.
      Não precisa nem dizer que "É dever do Estado garantir a todos uma qualidade de vida compatível com a dignidade da pessoa humana, assegurando [...], o SANEAMENTO BASICO, [...], a DRENAGEM", entre outras coisas. Em Açailandia ainda é feita a coleta de água via poço. Agora imagine se todos tivessem sumidouro...imagine como seria a qualidade da água desses poços?! Devemos parar de assumir responsabilidades que é DEVER do Estado de fazer, visto que já pagamos muito imposto. E dinheiro não é problema em Açailandia, como a própria anda dizendo.

      Excluir
    3. Acho que você está sendo injusto em generalizar, procure na memória que você vai descobrir pessoas que foi muito mais importante na campanha do que esse Pastor, mas não tem este perfil que você está dizendo. Só pra refrescar tua memória, ele ganhou a eleição, mas nunca pediu nem um litro de gasolina pra esta doida. Parabéns pra ele!

      Excluir
  4. (Cont. o comentário acima) Mas ainda há tempo para fazer a tal mudança prometida. Só não vá deixar para os dois últimos anos, a fim de querer mostrar serviço para tentar se reeleger. Pelo menos ela diz que não está trabalhando porque quer se reeleger. Acho que se ela trabalhasse buscando esse fim seria melhor. Assim ela ouviria mais o povo e seus funcionários...seria mais humilde, mesmo que não verdadeiro. Pois os objetivos dela "de não dar satisfações", de não ouvir e "fazer do meu jeito, pois esse governo foi (d)eus que deu" só estão trazendo descontentamento. Votei nela e não voto mais.

    ResponderExcluir
  5. Ele queria era mais cargos e dinheiro. Esse pastor sinceramente é um mercenário de primeira...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado... o cara devolveu a nomeação de 14 mil reais e tu vem dizer que ele queria mais dinheiro? Ele foi muito sincero. Fez o certo, abandonando esta prefeita sem noção.

      Excluir
  6. Pastores como este e que ajudam o Maranhão a se afundar cada vez mais, pois fazem lavagem cerebral na cabeça dos irmãos para manipular os mesmos nas eleiçoes para depois querer ficar chantageando os Gestores Municipais, a Prefeita tem é q dar graças a Deus por esta Doença sair de seu Governo ela precisa e se apoiar em pessoas qualificadas e comprometidas com o desenvolvimento do municpio independente d ter votado nela ou não. ele o Pastor tentou fazer a mesma coisa com Ildemar e foi convidado a se retirar da Prefeitura. já vai tarde !

    ResponderExcluir
  7. Quero parabenizar o pastor cavalcante pela coragem que muitos não tem. O pastor não tem o rabo preso. A gleide vai ser cassada e ele sabe disso. Por isso está caindo fora do Barco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse bando de pastor vão procurar é orar e levar o envangelho para os perdidos, os verdadeiros pastores são chamados é pra isso....não digo que deixem de participar da politica, pq fazemos parte de uma sociedade, agora se envolverem como estão fazendo não...escandalizando o nome de Deus.

      Excluir
  8. http://letras.mus.br/banda-magnificos/618439/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pastor Cavalcante! A Gleide está deixando o povo evangélico decepcionado, como se não bastasse a briga com os professores no início do ano. Tá ruim de governo... Tá na hora de Juscelino assumir a casa amarela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce quer parabenizar 1 pessoa que deixa de cuidar das ovelhas pra se meter em politica , pastor cavalcante ta perturbado meu querido, a mao de Deus é forte , pastor nao é pra esta em confusao de politica nao, so peço a Deus misericordia por essas pessoas que estao escandalizando o evangelho se aproveitando da posiçao de pastor pra beneficiar a si propio cuidado cavalcante leia Jeremias 23, essa é a mensagem de Deus pra voce.

      Excluir
  10. Esse pastor é peitudo. Ele é macho mesmo. Vamos ver se o Sérgio Vieira rompe ou não rompe com ela. E o Juscelino vai fazer o que?

    ResponderExcluir
  11. Este pastor Cavalcante é uma "ferida braba", quer tudo! Mas não foi só por isso que ele rompeu, tem muita falcatrua por traz disso, ele é realmente muito ambicioso, nem parece ser um representante de Deus. Com Deus ele engana, compra terra dos pobres dos assentados, desvia o dinheiro das aposentadoria dos outros pastores, enfim, ele tenta enganar seus próprios pastores, Deus e tudo onde houver dinheiro pelo meio.
    Quanto a outra doida, dispensa qualquer cometário. GLEIDE, HÉLIO SOARES, ROSEANA E OS MALAS QUE ACOMPANHA ELA, VÃO AFUNDAR AÇAILÂNDIA.

    ResponderExcluir
  12. Que cachorrada é essa? O cara apoia pra a Gleide e depois pula fora como fez o Silvio no CIRETRAN, aí tem coisa e pode acreditar que isso tudo é articulação política...

    ResponderExcluir
  13. Agora não entendi nada! Pr. Cavalcante devolvendo uma bolada de 14 mil reais por mês para a prefeita é de se acreditar que tem coisa melhor! Mesmo assim não tiro a razão dele, pois se ele quer ser deputado não pode atrelar sua imagem à desgastada imagem de Gleide Santos que está fazendo o pior governo que Açailândia já teve. Fora Gleide e que venha Juscelino!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse pastor tem que tomar vergonha na cara, ele tem fortuna em bens e ainda quer tirar mais dinheiro? prefeita coloque esse mala para trabalhar na igreja, se bem que a função dele na igreja é só contar dinheiro dos outros que cai na mão dele. Manda ele procurar voto no inferno. Se ele tivesse vergonha ele estaria tomando conta da igreja, da obra...Safadão

      Excluir
  14. Esse pastor não tem nada de bobo quer ser mesmo é deputado e olha que ele tem chances principalmente se o Juscelino assumi no lugar da prefeita. O que tudo indica a Gleide deve ser cassada em março de 2014, e o Ju deve assumir para nunca mais sair...

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pastor cavalcante pela coragem, estamos com o Senhor nesta luta.

    ResponderExcluir
  16. Pastor Cavalcante agora é que será perseguido mesmo, principalmente pela prefeita Gleide Santos. Espere só. Do jeito que ela é vingativa pode crer que os evangélicos ligados ao pastor Cavalcante e ao pastor Silvio Vieira irão ser mandado embora. Pode esperar pra ver.

    ResponderExcluir
  17. Voce quer parabenizar 1 pessoa que deixa de cuidar das ovelhas pra se meter em politica , pastor cavalcante ta perturbado meu querido, a mao de Deus é forte , pastor nao é pra esta em confusao de politica nao, so peço a Deus misericordia por essas pessoas que estao escandalizando o evangelho se aproveitando da posiçao de pastor pra beneficiar a si propio cuidado cavalcante leia Jeremias 23, essa é a mensagem de Deus pra voce.

    ResponderExcluir
  18. Gleide Santos foi a maior decepçao que Açailandia ja teve em toda sua historia

    ResponderExcluir
  19. kkkkk balai de gato... queima jeova

    ResponderExcluir
  20. Concordo, ganha até de Deusdete, ele pelo menos não perseguia o povo.

    ResponderExcluir
  21. Talvez agora saia um pouco de incompetentes da prefeitura e se essa sem noção quizer melhorar as coisas, trata de colocar técnicos competentes para os cargos.Não é ideologia que governa bem uma cidade, não!

    ResponderExcluir
  22. Isso tudo é jogada política desse pastor....o que ele quer é ser candidato a deputado estadual, como ele ja viu que não vai ter o apoio da prefeita inventou essa onda para tentar sair de herói.....tudo polititicagem.

    ResponderExcluir