.

.

Curta o rei no Facebook

.

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Pega na mentira : Deputado hélio Soares toma obra de emenda do deputado Domingos Dutra em Açailândia

Açailândia – com dinheiro de emenda Parlamentar do deputado federal Domingos Dutra, (SDD), a Prefeitura Municipal deP1010876 Açailândia deu início à obra de pavimentação asfáltica das avenidas que ligam os Bairros Jardim Glória ao Jardim Brasil, convenio que foi assinado entre o ex-prefeito Ildemar e MINISTERIO DAS CIDADES através da caixa Econômica Federal assinado ainda em 28/12/2011.

A obra articulada pelo deputado federal Domingos Dutra e não pelo Deputado Estadual Hélio Soares como a prefeita Gleide santos afirmou através da imprensa ligada a prefeitura municipal, nem hélio Soares nem o suplente de deputado federal Chiquinho Escorcio, até o momento nos 300 dias deste governo e nunca antes trouxeram nem um centavo para o município. Em image[2]Açailândia não tem um pacote de cal com dinheiro dos candidatos da prefeita Gleide.

O projeto inclui além de asfalto a construção de sarjetas, colocação de meio fio, sinalização e iluminação. Com as melhorias na infraestrutura desses locais fica solucionado mais um problema para pedestres, ciclistas, motoqueiros, cadeirantes e condutores de veículos.

Para a realização da obra o e ex-prefeito Deixou a obra licitada em dezembro de 2012, e o dinheiro nos cofres e só agora a prefeitura de Açailândia está investindo recursos em parceria com A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL (CEF) conseguidas através do Deputado Domingos Dutra no montante de R$ 489.462.95.image[5]

5 comentários :

  1. verdade sininger esses dois ficam só dando uma de gostozao, e nunca troucerão nada para nossa cidade. assim como o governo do estado q abandonou nossa cyte.

    ResponderExcluir
  2. A primeira parcela foi liberada em janeiro/12 e só agora um ano e nove meses depois a empresa foi executar o serviço.
    O Ildemar deixou tudo o que era de obra em açailândia llicitado para as empresas de seu filho e seus sócios, eles embolsaram o dinheiro, descobriram, foram denunciados e agora sob pressão do TCU estão sendo obrigados a executar a obra nas carreiras. Essa é que é a verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc observar acima nas informações obtidas no portal da transparência, data da primeira parcela 30/01/2013, r $ 246.550, 00 e não em janeiro/12.

      Excluir
  3. Essa Gleide pensa q o povo ainda vai acreditar em alguma coisa q ela fala, o Helio Soares nunca trouxe nenhuma carrada de estrume para Açailandia e agora fica dando uma de preocupado com Açailandia, vai levar é varada aki, votei na Gleide, tenho cargo comissionado na SME e vou votar em qualquer um q ela ñ esteja apoiando para ela deixar de ser covarde, só estou esperando A Secretaria de Educação vir pedir ! Isto aki é uma bagunça

    ResponderExcluir
  4. o Helio Soares em SLZ e Chiquin no DF só servem e para arrumar confusão e propagar fofoca, estão vendo a vaca ir pro brejo pois os dois ñ serão eleitos, são fracos estao abandonados pelo grupo politico q eles tentaram enganar . tomem cuidado açailandenses só estão perto desta prefeita para dilapidar a prefeitura

    ResponderExcluir