.

.

Curta o rei no Facebook

.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Piso de porcelanato pode ser saída para não devolver duodécimo...

Imperatriz - A menos de dois meses do final do ano, consequentemente, o final do exercício 2013, a câmara de vereadores de Imperatriz pode estar prestes a ter que devolver a sobra do repasse do duodécimo a que tem direito o parlamento municipal, provenientes de repasse constitucional do executivo.

A questão é que, segundo a lei de responsabilidade fiscal, a câmara é obrigada a devolver a sobra de recurso ao executivo, fato, que se ocorresse, seria a primeira vez na história do legislativo.

Segundo um grupo de vereadores que estariam a favor da devolução dos recursos, que podem chegar na ordem de R$ 400 mil reais, a melhor saída seria fazer um acordo com o executivo e destinar a fatia para uma obra social de relevante importância ao município, ou usar na revitalização e humanização da praça Brasil, que hoje é habitada por andarilhos e usuários de drogas, completou um parlamentar. “Poderia colocar uns jardins e Chafariz”, comentou outro.

A proposta que pode ser feita ainda esta semana no parlamento mirim, se da a partir da intenção já sinalizada de realizar outra reforma na câmara, desta, segundo informações prestadas ao blog, seria trocado todo o piso (comum) por pisos de porcelanato, o que justificaria o gasto das sobras.
Resta saber o que a população acha desse investimento...

Postado por Holden Arruda

0 comentários :

Postar um comentário