.

.

.

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Prefeita Cristiane Damião declara apoio à candidatura de Juscelino Oliveira a deputado estadual

DSC_0021

Bom Jesus das selvas - No ultimo sábado 05 aconteceu em no município de Bom Jesus a ultima das audiências do COMEFEC - O Consórcio dos Municípios da Estrada de Ferro Carajás no Maranhão, o oportunidade em que se encontravam presentes 14 dos 21 prefeitos membros do COMEFEC.

A Prefeita de Bom Jesus e presidente do COMEFEC Cristiane Damião fez questão de agradecer ao vice-prefeito de Açailândia Juscelino Oliveira (PP), pela ideia e pelo empenho da criação do COMEFEC que reuni hoje 21 dos 23 prefeitos por onde passa a linha da Vale no Maranhão,images e que graças a ideia e a luta de Juscelino hoje as pessoas e os municípios já começam a receber da Vale as primeiras melhorias, já que todos os prefeitos juntos se tornaram uma grande força politica e social para lutar contra a gigante Vale.

Cristiane foi além e falou aos demais prefeitos presentes que Ela dará apoio integral em seu município, “exceto por um vereador de sua base que votara em Leo Cunha”, alem de apoialo em Itinga do maranhão através de seu marido Jamel que foi candidato a prefeito e ainda em São Francisco do Brejão, onde seu pai Zé Osvaldo Damião e família residem e são muito queridos pelo povo, Cristiane falou aos prefeitos que eles e o COMEFEC tem a responsabilidade de Eleger Juscelino deputado para dar mais força a luta e fazer justiça a grande ajuda que Juscelino tem dado a todos os prefeitos e ao povo de cada município.

Já no almoço vários prefeitos presentes agendaram conversas particulares em seus municípios com o pré-candidato a deputado estadual Juscelino Oliveira e outros já manifestaram a intenção de dividir apoio, através de vereadores e secretários municipais entre Juscelino e seus respectivos deputados.

4 comentários :

  1. Hoje o vice prefeito de Açailândia está entre os 10 mais politicos em articulação do Maranhão e a bola da vez.

    ResponderExcluir
  2. em vez de copiar o Juscelino a campanha da Prefeita na Sec de Educação para o Helio Soares é feita dando pressão nos professores para assitir palestra , nos vamos mais ñ é com prazer é coagidos com medo de tomar falta, nas urnas daremos a resposta para a ditadora e a mal educada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu não voto nesse Hélio Soares nem sobre pressão.

      Excluir
  3. Tenho portaria, não sou concursado! Mas o que esta desmiolada tá fazendo já é demais. Poxa, o Juscelino quase se mata para ajudar eleger essa desequilibrada e ela vem agora querer obrigar nós votar nesse FDP do Hélio Soares. Mas o voto é secreto. Vou votar no Juscelino, porque ele tem competência, caráter e acima de tudo, ele é humilde! FORA HÉLIO SOARES!!!!!

    ResponderExcluir