.

.

Curta o rei no Facebook

.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Presidente da câmara Lenilda Costa retira projeto de conselho Gay de pauta

MENTIRA:  A criação do conselho ( Gay ) em Açailândia NÃO é uma exigência do governo Federal.

Açailândia - Após a forte repercussão negativa nas redes sociais e na comunidade cristão principalmente, contra oamor1 projeto de lei de iniciativa da prefeita evangélica Gleide Lima Santos, criando o conselho municipal LGBTTTs, é a sigla de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais, Transgêneros e Simpatizantes. A Presidente da Câmara Lenilda Costa retirou nesta quinta feira, de pauta o polemico projeto de lei.

A retirada do projeto não vai atrapalhar em nada os projetos que porventura viram para Açailândia, já que conselho é o que não falta em nossa cidade, o que falta é o governo municipal planejar a médio e longo prazo, preparando com antecedências os projetos que poderão beneficiar o povo de nossa cidade.

A implantação do SISTEMA DE MONITORAMENTO ELETRÔNICO DE LOGRADOUROS PÚBLICOS – QUE FAZ PARTE DO DSC_0057PROGRAMA CIDADE DIGITAL, não é ou está vinculada ou condicionada de nem uma forma,  a criação do conselho da diversidade sexual, como o governo municipal tenta fazer crer, e sim aos governos municipais cumprirem uma serie de regras, que esperamos e torcemos para que Açailândia possa atingir e o povo por fim serem beneficiado.

Veja aqui o que diz o Edital do Ministério da Justiça

image

5 comentários :

  1. Sininger,

    Você está dizendo que o conselho LGBT não é condição fundamental para o seguimento do projeto de segurança digital, outros noticiosos dizem que é, mais até agora ninguem mostrou o edital do MJ. Você poderia publicar esse edital onde constam as exigências a serem cumpridas pelo município? Se a população tomar conhecimento de forma clara das regras de inclusão no projeto, acaba com essa celeuma e com oportunista que pegam carona em notícias infundadas para tirarem proveitos próprios.

    Grato.

    ResponderExcluir
  2. toma vergonha na tua cara e posta pelo menos uma verdade nesse teu blog powww!!!

    ResponderExcluir
  3. Pior que ter uma Câmara que só funciona ás custas de mensalinho é ter uma Câmara refém do poder religioso.

    ResponderExcluir
  4. Parabens veradores ! mostrem q vcs honram as calcinhas e as cuecas q vestem

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente alguns vereadores brigaram por esse projeto mas sabendo que seus familiares tem alguns gays que a cidade toda sabe quem é , vamos é rasgar agora os encubados começando pela câmara municipal de filhos de alguns vereadores que são rasgados na rua E vc siniger cuidado sabemos de coisa amigo ! imagine ##################

    ResponderExcluir