.

.

Curta o rei no Facebook

.

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Promotoria da criança e juventude notifica prefeitura para apresentar laudos de parque de diversões.

Açailândia – O Promotor de Justiça Dr. Gleidson Malheiros, da promotoria da infância e juventude da comarca de Açailândia, no fim da tarde de ontem notificou por oficio downloada prefeitura municipal de Açailândia, para alertando dos riscos que as crianças poderão estar correndo na utilização do parque de diversões que a prefeitura alugou a fim de comemorar o dia das crianças, com utilização gratuita pelos mesmos.

O Promotor de Justiça Dr. Gleidson, também solicitou que a prefeitura providencie e encaminhe para a promotoria, laudos técnicos da secretaria do meio ambiente e obras além de um laudo sanitário emitido pala vigilância sanitária e por fim um laudo técnico do corpo de Bombeiros Militar da cidade de Imperatriz, todos estes laudos assinados por responsáveis técnicos, afim de que em caso de problemas se possam apurar eventuais omissões ou dolo.

brinquedo-de-parque-chapeu-mexicano_MLB-O-4118953895_042013Com a notificação do Ministério Publico do Maranhão, passa ser de responsabilidade total da prefeitura e dos técnicos que irão ou não assinar os laudos, pela segurança das cerca de 5mil crianças que utilizaram estes brinquedos já antigos em apenas dois dias levando podendo levar ao colapso os já antigos brinquedos.

Entenda o caso:

dia%20das%20crianças[2]DSC_0040_thumb[11]

3 comentários :

  1. Nem as crianças escapam da irresponsabilidade deste governo.

    ResponderExcluir
  2. e dai esse ministério nao resolve nada mesmo qual o problema em nao ter autorização

    ResponderExcluir
  3. pelo menos a diversão acontece nos dias das crianças coisa que o prefeito sarrafo nao fazia

    ResponderExcluir