.

.

Curta o rei no Facebook

.

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Roberto Rocha participa de atividades políticas na Região Tocantina

No fim de semana o vice-prefeito de São Luís e pré-candidato ao Senado pelo PSB, Roberto Rocha, visitou a região Tocantina. Além de reunir com lideranças e conceder entrevistas a rádio e televisão locais, Rocha participou ainda do ato de filiação de Rosângela Curado ao PDT em Imperatriz. IMG-20130928-WA0001

Nas entrevistas concedidas por Roberto Rocha, ele falou sobre os problemas sociais e econômicos do Maranhão e apresentou soluções dentro de um projeto de governo. Rocha reafirmou também que será candidato a senador aliado a candidatura de Flávio Dino (PCdoB) ao governo estadual.

“Temos um projeto para o Maranhão e trabalhamos para conquistar o espaço necessário para melhorarmos todos os índices do nosso Estado”, disse Rocha.

Ainda durante as entrevistas, Roberto Rocha disse ser amigo da governadora Roseana Sarney e do presidente José Sarney, IMG-20130927-WA0000mas que no campo político há divergências o que os torna adversários políticos.

A agenda do vice-prefeito incluiu ainda reuniões com lideranças políticas de municípios da Região Tocantina.

Filiação – o vice-prefeito de São Luís participou ainda do ato de filiação de Rosângela Curado, que deixou o DEM e foi para o PDT.

Durante o evento pedetista, Roberto Rocha falou da importância da união da oposição e parabenizou Curado pelo ingresso no PDT, partido cujo presidente nacional, Carlos Lupi, declarou apoio a candidatura de Roberto Rocha ao Senado.

0 comentários :

Postar um comentário