.

.

Curta o rei no Facebook

.

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Simplício Araújo e Rildo Amaral denunciam politicagem barata com entrega de máquinas retroescavadeiras no Maranhão

retroescavadeiras no Maranhão

Da tribuna nesta quarta-feira (30), o deputado federal Simplício Araújo (SDD/MA) denunciou que convênios do governo federal estão sendo usados, no Maranhão, para fazer politicagem em favor do pré-candidato ao governo Luis Fernando. Durante a cerimônia de entrega de 24 máquinas retroescavadeiras, custeadas com recursos da 2ª etapa do Programa de Aceleração de Crescimento ( PAC  2), o palanque eleitoral estava montado e ataques foram desferidos ao presidente da Embratur, Flávio Dino.

“Quero denunciar a utilização de ações, que deveriam ter como único objetivo o bem estar da população maranhense para fins políticos. A utilização da máquina pública em favor do pré-candidato da governadora Roseana Sarney e para achincalhar o presidente da Embratur é uma afronta à sociedade maranhense. Essas patrulhas não podem ser utilizadas dessa forma”, afirmou o parlamentar.

Araújo vai entrar, ainda esta semana, com uma representação junto aos órgãos de controle para que abusos desse tipo  sejam evitados. “É nossa obrigação informar aos órgãos de controle e a todos que de direito for o que está acontecendo no Maranhão e rechaçar qualquer insulto ao ex-deputado Flávio Dino.”

Após a denúncia, o deputado Weverton Rocha (PDT/MA) afirmou “que essas máquinas são uma obrigação da União com esses municípios que estão quase fechando as portas, sem condição de trabalhar. O Ministério Público tem que ficar de olho na campanha eleitoral que está lá, com o uso da máquina descarada do governo do estado pelo Secretário de Obras.” Weverton também solicitou ao deputado Simplício Araújo que seu nome seja incluído na representação que será protocolada.

O deputado Domingos Dutra (SDD/MA) também repercutiu a denúncia feita pelo deputado Simplício Araújo e apoiou a iniciativa do parlamentar em denunciar os desmandos que estão ocorrendo no estado.

  • Vereador Rildo Amaral (SDD) de Imperatriz confirma uso eleitoreiro do PAC por Luís Fernando:

2 comentários :

  1. .... se estivessem no poder fariam igualzinho, pura hipocrisia

    ResponderExcluir
  2. Muito Bem Rildo Amaral!
    Que parceria é essa ? que só aparece na hora da entrega? Muito bem colodo...

    ResponderExcluir