.

.

.

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Um dos assessores de comunicação de Gleide fala de herança maldita de Deusdete e tacha aliados de Mercenários.

Por: Gilberto Freire

Todos os cidadãos que moram aqui em Açailândia desde a época do prefeito Deusdete Sampaio, sabe exatamente o que houve em sua desastrosa gestão, foi a incompetência aliada ao mal assessoramento em sua equipe de governo, não tenho nada haver com as particularidades, mas no caso de Deusdete dizem que o alcoolismo também ajudou um pouco.

Mas enfim, o governo Gleide veio como uma nova esperança, mas o que se vê até o momento é um “repeteco” do que foi o governo de Deusdete Sampaio, não basta só boas intenções, deve haver mais que isso.

Alguns exemplos que posso citar aqui sobre o mau assessoramento de Gleide é quanto a estrutura em sua equipe de trabalho, não digo por mim que trabalho numa assessoria sem equipamentos e a menor estrutura básica, mas com relação a coisa bem maiores no caso de projetos, obras.

Todos sabem que algumas pessoas do governo atual são verdadeiros mercenários, ainda não vamos citar nomes, por enquanto, mas se não bastassem os corvos de casa, Gleide ainda tem permitido a entrada de corvos da administração passada, alguém ai se lembra do tal de Max que teoricamente era o cara que trazia as obras e projetos no governo Ildemar?

Pois é senhores, esse é o cara que continua fazendo isso nessa gestão atual, como se não bastasse o cara ainda tem feito algumas bobagens, chegando ao ponto de roubar méritos de benefícios trago por outras pessoas sériasimage e verdadeiramente comprometidas com o município, se alguém perguntar aos engenheiros e ao secretário de saúde, irão saber do que estou falando, mas não é hora de revelar os detalhes sórdidos disso tudo.

O certo é que já se tem fortes indícios de uma herança maldita vinda diretos dos tempos de Deusdete, engenheiros pedindo demissão, secretários, e uma leva de gente que já começou a perceber isso e estão abandonando o barco antes que o capitão os expulse por discordar de como a embarcação está sendo conduzida.

Espero que todas essas situações sejam enxergadas pela nossa capitã, do contrario, o que tinha tudo para dar certo, vai começar a sucumbir e ficar na mesmice de sempre.

Por: Gilberto Freire

11 comentários :

  1. Caro Rei, o Max esta no governo da Gleide, pq ele é Sarneysta, indicado pela Roseana, do jeito que a prefeita é perseguidora não ia deixar uma pessoa q trabalhou com o Ildemar no governo dela, se não houvesse um bom motivo. Quanto ao fato dele querer o méritos todos pra ele, esse cara é assim mesmo, ESTRELA...pra mim ele é mto é nojentinho e meitdo a besta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, a Roseana Sarney nem conhece o tal Max, Se você não sabe, ele cria do Hélio Soares. Já enganou em outros municípios.

      Excluir
  2. CORREÇÃO; NÃO É TRAGO GILBERTO FREIRE, É TRAZIDO. TRAGO É DE CIGARRO.KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Caro Rei, uma coisa é pensar e falar bobagens, outra é está no Governo, e ser um bom governante....de boa intenção o inferno tá cheio, outra é ter competência pra fazer, do jeito que a prefeita não houve ninguém e só quer as coisas do jeito dela, quem é o doido que fica num governo desses, só se for louco, essa prefeita gosta muito é de se mostrar, eu sei Gleide que tu tá malhada, malha todos os dias na Acadêmia Corpos, já te vimos em todo lugar, agora mostra ao q tu veio, prometeu mto coisa dentro de 90 dias, kddddddddddddd

    ResponderExcluir
  4. Se tem uma coisa que eu admiro no Gilberto Freire, é sua autenticidade!! discordamos em muitas coisas, mas existe momentos em que temos que tirar o chapeu para o mesmo, e uma dela é essa materia feita por ele, onde Freire narra a verdade e os podres por tras dos bastidores da administração municipal.

    ResponderExcluir
  5. Caro rei. Este ai que se diz fazer parte da pasta da comunicação que sabemos que existe mas e igual a perna de cobra ninguém ver. Pode apostar que e um ex colaborador por como a por que a poderosa Gleide vai cassar ele nem que seja nós quintos com delcaração desta. Ela não aceita que ninguém fale a verdade sobre a sua atribulada administração.

    ResponderExcluir
  6. Totalmente pertinentes e justificáveis os comentários do Sr Gilberto Freire a respeito desse governo. Com certeza são verídicos. Uma pena que o "duble" de blogueiro e assessor de imprensa simplesmente teça esses comentários com o único objetivo de aumentar a verba mensal a ele repassada pelo governo. Ele chia, se diz descontente e ameaça, em conseqüência o governo lhe dá uns trocados e tudo se aclama novamente. Típico.

    ResponderExcluir
  7. Esse MAX foi quem fez a cabeça de Ildemar para pegar aquele empréstimo de 20 milhões e deixou o município endividado por 30 anos. Gleide, merece coisa melhor, como foi o Hélio Soares, neste ponto, ela usa dois pesos e duas medidas: Não quer saber se o cara é Ildemar ou não!

    ResponderExcluir
  8. Ok rei, o interessante é q esse Gilberto Freire venerava tanto a poderoza Gleide Santoanais condenava os outros candidatos e santificava ela, agora engole bonitão. Esse é o governo de Excelencia kkkkkk.

    ResponderExcluir
  9. Esse Max é um bosta vai é afundar o governo da Gleide igual faz com o do Ildemar. Num faz nada olha a UPA. as Creches. Os postos de saude tudo parado por incompetencia desse secretario captacoa de recurso. Ironico.

    ResponderExcluir
  10. Onde está o Wilton Lima, jornalista serio, que antes denunciava as placas dos carros velhos da prefeitura, analista de asfalto, tá caladinho será pq ? $$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    ResponderExcluir