.

.

Curta o rei no Facebook

.

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Vereador Marquinho é reeleito presidente do diretório PCdoB em Açailândia

O Comitê Municipal do Partido Comunista do Brasil - PCdoB em Açailândia, de acordo com a legislação vigente, o estatuto e as Normas Congressuais do Comitê Central, realizou na última quinta feira uma Conferência Municipal. O evento foi realizado no Auditório da Associação Comercial Industrial do município (ACIA). 

No local esteve presente diversas autoridades politicas da região, destaca-se, irmão Carlos, Élson Santos, vereador Fábio Pereira e vereador Aluísio. A conferência serviu para os presentes discutir e deliberar sobre o Projeto de Resolução apresentado pelo Comitê Central, bem como para realização de balanço das atividades da Direção Municipal. Estabelecimento do numero de seus membros e a eleição do referido Comitê.

O vereador Marco Aurélio (Marquinho) atual presidente do diretório municipal, foi reeleito e continua sendo o maioral do comitê na cidade. " É uma alegria ter sido reeleito novamente pelos colegas. Fico feliz porque se confiaram esta responsabilidade a mim novamente é porque estamos trilhando o caminho certo" afirmou Marquinho.

O comitê agora começa a se preparar para as eleições de 2014. Flávio Dino receberá todo apoio que precisar em Açailândia, garante a direção do diretório. Pedro Araujo, ex-secretário e agora vice- presidente do diretório municipal, falou sobre o projeto de Flávio rumo ao Palácio dos Leões.

"2014 é um ano decisivo para a oposição do Maranhão, há décadas, nunca estivemos tão perto de conquistar a vitória para o nosso povo. Todos deveriam se unir e lançar um único candidato, porém aqueles que se acharem capazes de enfrentar esta árdua luta possuem o direito de entrar em campo, mas o povo sabe o que é melhor para o nosso estado, um ano antes da eleição Flávio já aparece com a maior intenção de votos, sinal que o Maranhão acordou e sabe o que é melhor" Concluiu Pedro Araujo.

Fonte: Maicon Sousa

1 comentários :

  1. Boa Noite,leio sempre seu blog e vc estar de parabéns gostaria de lhe pedir que faça uma matéria monstrando o descasso da atual administraçao com o transporte das crianças do PETI, os onibus estao acabados o da vila ildemar nem freio tem e o do pequia transita em pessimas condiçoes. Por favor mostre esse descasso pra que assim eles tomem alguma providencia, nao quero divulgar meu nome.

    ResponderExcluir