.

.

Curta o rei no Facebook

.

terça-feira, 12 de novembro de 2013

COPÃO MA DO SUL: Açailândia conquista o título do Copão, e é a melhor seleção de futebol do Sul do Maranhão.

toti191013grande

A cidade de Açailândia, saiu o novo campeão do Copão Maranhão do Sul 2013. A seleção da casa, duelou contra a seleção de Itinga, em jogo válido pela segunda e decisiva partida da final da competição.

Os torcedores açailandenses(foto) lotaram o estádio Pedro Maranhão, na noite desta sexta-feira, para empurrar a seleção açailandense a conquista do título inédito do torneio. E deu certo. Com gols de Vei, aos 17 minutos da primeira etapa e Laércio aos 37da etapa final, a seleção colorada venceu o selecionado itinguense pelo placar de 2x1. O gol solitário da seleção de Itinga foi marcado por Edicley aos 17 do segundo tempo.

Com a vitória, os açailandenses conquistaram o título da décima edição do Copão Maranhão do Sul. Isso porque na partida de ida na cidade de Itinga as seleções empataram em 0x0, e qualquer resultado positivos de umas das equipes no confronto de volta daria o Titulo ao vencedor.

O atacante da cidade do ferro, Zé Mário(foto), que é conhecido como ( Véi ), foi o artilheiro da competição com dez gols marcados. último e decisivo confronto aconteceu na sexta- feira, no estádio Pedro Maranhão, às 19h, na cidade de Açailândia-MA.

O time que havia sido desativado há mais de 10 anos voltou com força total, principalmente pela persistência e o amor ao esporte de um dos assessores da prefeitura Aldemir Nunes Guimarães, que era presidente da liga quando da fundação do time e agora retorna dando apoio total ao resgate do futebol Açailandence.

0 comentários :

Postar um comentário