.

.

Curta o rei no Facebook

.

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Cutucadas do Rei II

.facebok-real-time-pokes

.

Extorsão

  • Foi lamentável para quem viu um apresentador de uma TV local bancada com dinheiro da prefeitura municipal de Açailândia, extorquir ao vivo a presidência da câmara municipal, o Rapaz desesperado para pagar as contas passou a agredir a presidente da câmara de Açailândia, e seu marido ex-deputado, já que segundo ele a presidência só dar dinheiro para blogs e não dar dinheiro para Ele.

Catracada

  • Após o fogo amigo do apresentador de TV que veio para Açailândia ficar rico com dinheiro publico, o mesmo teria sido chamado nas catracas, e veementemente repreendido por lideres da administração municipal, que informaram ao papaizinho que a presidenta da câmara faz parti do governo que paga bem ou mal às contas da TV.

Leilão I

  • Um blogueiro da prefeitura, esteve recentemente no excretório do vice prefeito, onde teria se queixado do que segundo Ele é salario de miséria que a prefeita Gleide estaria lhe pagando, o blogueiro sugeriu que o vice prefeito cobrisse o valor do seu mensalinho a fim do mesmo fazer oposição ao governo, a proposta não foi aceita pelo vice prefeito.

Leilão II

  • O mesmo blogueiro esteve com o pastor Cavalcante com quem também se queixou dos baixos salários que segundo o rapaz é de miséria e também sugeriu que o pastor comprasse seu passe, por dó o pastor fez uma proposta de complementação com 500 contos o valor pago pela prefeita afim do blogueiro publicar as matérias da pré-campanha, não criticar o pastor.

Convite

  • Gleide teria encontrado com o jornalista Domingo Cessar em um evento em imperatriz e teria o convidado para assumir a secretaria de comunicação da cidade, que ao que parece não anda nada bem, o jornalista agradeceu e não topou a parada.

Vapt vupt

  • As ultimas sessões da câmara de vereadores de Açailândia não tem passado de 15 minutos só o tempo de ler o versículo bíblico abrir e encerar em nome de Deus e do povo a sessão.

Sou contra

  • Eu Sininger Vidal sou veementemente e irrevogavelmente contra a emancipação do povoado novo bacabal, distante 50 km da sede do município, ao longo do tempo vou discorrer um a um os motivos que fundamentam minha convicção.

Dinheiro tem

  • O bordão DINHEIRO TEM O QUE FALTA É GESTÃO, foi o lema da campanha da prefeita Gleide Santos, o que tem causado transtorno para sua imagem junto a seu eleitorado, já que em 10 meses já tendo entrado 120 milhões nos cofres ainda nada foi feito de estruturante no município além de pinturas e lâmpadas coloridas.

Museu

  • A estratégia ultrapassada da secretaria de comunicação de Gleide Santos para justificar a paralisia total de seu governo é que todos os problemas da atual administração são culpa da gestão passada. Quem vive de passado é museu.

Fila

  • O medico Dr Benjamin parece que tem o dedo podre para a politica, o medico que tinha se posicionado bem na fila para a eleição de prefeito em 2016 seria o candidato natural do grupo de Ildemar, resolveu trair o grupo do ex-prefeito e vai apoiar pastor Cavalcante para deputado em 2014 e prefeito em 2016, vai intender.

A viúva

  • Já diz o adagio popular quem casam com a viúva herda os filhos, vale pra prefeita que só queria a viúva com os milhões e não se preparou para os filhos problemas que a cidade tem.

Tomou dório

  • A governadora Roseana Sarney que veio fazer comício e carreatas para pedir voto para a sua quase irmã Gleide desapareceu da cidade até agora quase 11 meses não mandou um real se quer para a cidade.

Querela

  • O blog Rei dos bastidores segundo estatísticas não oficiais, só perde para a CEMAR em numero de processos, tudo isso porque a nova politica publica do município é atingir a meta de 100 processos contra o blogue.. deixa a taboca rachar.

3 comentários :

  1. E você quer que eu acredite em tudo isso? Ah ta bom!
    O Blogueiro mais mentiroso que conheço é você, postar nada com nada.
    Tem credibilidade nenhuma você, Você ta abaixo de todos, Maicon Sousa, Gilberto Freire, Wilton Lima, Portal Veras, Jasiel Alves, Antonio Marcos,e muitos outros e por ultimo vem você bloqueiro que mal sabe escrever. Seu Português é horrível vamos se atualizar ooh do Bigode.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Sininger Só uma correção Açailandia é Distante 70 km do Novo Bacabal

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Primeiro Comentário. Siniger até gosto de Você, Ti acho Muito Criativo na Arte de Inventar Noticias, O problema é o teu português que não ajuda muito. Melhora o seu Português e pare de Inventar Noticiais, se aprimore. É bem visível e Notável a visão negativa que temos do seu blog.

    ResponderExcluir