.

.

Curta o rei no Facebook

.

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Gleide deverá oferecer jantar para Pastores a fim de defender projeto de incentivo Gay

Açailândia – Nos próximos dias a prefeita de Açailândia deverá oferecer um jantar ou almoço aos pastores da cidade a fim de defender o polemico projeto de incentivo Gay e a diversidade sexual, o projeto que cria foto_gleide_o conselho LGBTTTs, que é a sigla de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais, Transgêneros e Simpatizantes.

O projeto causou polemica e reprovação na sociedade Açailandence notadamente entre os evangélicos e católicos praticantes, o que motivou a evangélica, Presidente da Câmara Lenilda Costa, retirar na ultima quinta feira,24 de outubro, o controverso e polemico projeto de lei.

Gleide estaria preparandocomeia uma serie de ação junto aos pastores e ao do Comea (Conselho de Ministros Evangélicos de Açailandia), principalemente os que ela posa influenciar na tentativa de demostrar que é natural a aprovação deste projeto, a expectativa é que os pastores que forem para o rega bofe saião de lá crentes que o projeto de incentivo Gay é da vontade de Deus.

Relembre todo o caso aqui :

.

6 comentários :

  1. Sininger o teu português não me representa.

    ResponderExcluir
  2. E esse professor de português, por ele não se indetifica para dizer qual e o cursinho dele. A credito eu que o Siniger divulgará o cursinho dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A credito de quem jovem? um sujo falando do mal lavado.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. A palavra certa seria, IDENTIFICAR. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Com certeza o meu cursinho não é o mesmo que o seu e que o do Sininger.
    Kkkkkkkk
    Escrever a credito e indetiificar é foda demais.

    ResponderExcluir
  4. Sininger, o teu português não "MIM" representa². Poxa amigo, coloca teus textos pelo menos no corretor ortográfico do word. :(

    ResponderExcluir