.

.

Curta o rei no Facebook

.

sábado, 23 de novembro de 2013

Gleide Santos afirma que Promotores de Justiça querem ser prefeitos no lugar dela

Açailândia - Na ultima quinta feira a prefeita Gleide Santos fez entrevista na radio Marconi FM visivelmente alterada, transtornada e desafiou e acusou o Ministério Publico e o Judiciário da fazerem complô para arrancá-la de sua cadeira de prefeita além de acusar os Promotores de quererem ser prefeitos de Açailândia ouça:

.

17 comentários :

  1. onde é este pesque e pague da prefeitura ? será q professor tem q pagar para pegar um tambaqui uma piaba ou uma traira,um rosado ou até uma piranha ?

    ResponderExcluir
  2. Prefeita e este batalhão de advogado q a prefeitura paga serve pra q ? coloque esses homi e essas mulher p/trabalhar, esse seu procurador fica só calado bote o homi p fazer alguma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz,só faz alguma coisa quem sabe ou tem competência pra isso,o que não é o caso da equipe da prefeita.

      Excluir
    2. .....é muto advogado mesmo tão tudinho montado no $$$$$$ altos salarios, pra ñ fazer nada e ainda ficam queimando a prefeita pelas costas Ajudem a Prefeita seus covardes!

      Excluir
    3. Pior... coitada dela, a assessoria dela é péssima. Se ela tirar esse bando de secretários incompetentes e mais esses não fazem nada eu creio que poderá administrar nossa cidade. Mas acredito em muitas mudanças, ela ja começou ver as coisa, ja colocou o Galvão no SAAi, e eu sei que Deus vai ajuda-la.

      Excluir
    4. Ajudar pra que, se ela nao merece ser ajudada...

      Excluir
  3. A Elaine Beatriz, junto coma Ivanete, tão é acabando com a educação municipal, mande essa mulheres de volta para o Estado Prefeita, é a segunda vez q lhe peço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tão acabando mesmo o maior exemplo foi o q elas fizeram no dia do professor, muita desorganização e humilhação para com os mesmos q só foram pq foram acuados com medo d pegar falta ou serem demitidos

      Excluir
    2. Eu não fui e não vou a lugar algum que eu não queira ir. As obrigações delas elas não cumprem. Elaine e Ivanete juntamente com a equipe pateta estão boas de procurarem uma lavagem de roupa para ocupar o tempo delas, essas desocupadas.

      Excluir
    3. Mandar o que? a Elaine e a Ivanete pro estado? Deus nos livres... Obrigado, mas deixe elas por ai mesmo, estamos livres delas, aqui ta uma PAZ tão grande.

      Excluir
    4. as escolas do Estado funcionando direitinho;tem vigia,tem professor,tem aluno, tem merenda de boa qualidade, tem asg , tem reforma, aki antes ñ tinha agora tem desde quando a Ivanete Carvalho, Elaine Beatriz e Cassia Monica foram embora para o municipio, PREFEITA Ñ MANDE ELAS NUNCA MAIS PRA K, E MUITO OBRIGADO

      Excluir
  4. Pior que Ivanete é Zetinha essa sim vai afunda o governo de Gleide. Devido a incompetência dela e de quem lhe assessora a Assistencia vai perder muito recursos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu trabalho em um programa da Assitencia e está muito pior que o governo anterior e a coordenadora dificilmente aparece e em outros tem um bando de amiguinhas da Zetinha que não não compreende nada e ficam só com fuxico e bajulando ela.

      Excluir
    2. A Zetinha pior que a Ivanete? kkkkkkkkkkk então vc não conhece Ivanete. Esta desvairada obriga os professores a fazer o que ela quer, sem contar nos coitados dos gestores que comem nas mãos dela. Dê graças a Deus não trabalhar na educação. Fique quieta ai mesmo. kkkkkkkkk

      Excluir
  5. ÔÔÔÔ coitadinha prefeita, mulher tu ja é uma adulta, nao se faça de vítima, assuma teus atos, tudo o que o Ministerio Público está fazendo e com louvor, é só reflexo da tua má administração, ninguem está querendo tomar teu lugar, apenas q vc faça as coisas como devem ser. Parabéns Ministerio Publico de Açailandia e Judiciário. Acorda Prefeita, ou as coisas irão piorar mais do que já estão.

    ResponderExcluir
  6. Realmente... Mandar de volta Elaine e Ivanete para a educação estadual, já que elas estão compromentendo o relacionamento interpessoal entre governantes e governados.

    Enfim! Esperar para ver!

    Agora, a Zetinha, é uma excelente administradora, embora Às vezes atrapalhada e equivocada, mas ela sabe ao menos ouvir conselhos e toma as decisões com sabedoria, ao contrário da gestora Ivanete que apenas lembra-se o quanto é arrogante.

    ResponderExcluir
  7. realmente a educação de Açailândia caiu muito depois dessa administração. Não tenho nem um pingo de pena desses diretores puxa saco e incompetente, a maioria. Essa Elaine Beatriz eu a tinha como uma mulher culta,mais ela mostrou o que realmente é............, vocês já sabem.

    ResponderExcluir