.

.

Curta o rei no Facebook

.

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Grupo Cordão de Teatro se Apresenta em São Paulo

“Enquanto Shakespeare Não Vem” é um espetáculo do Grupo Cordão e já foi apresentando em diversas Mostras e Festivais brasileiros. O espetáculo segue agora rumo a Pauliceia Desvairada e se apresenta dia 15 de novembro as 20:30h na Praça Roosevelt no Festival As Satyrianas promovido pelo Satyros. O evento faz parte do calendário cultural de São Paulo.teatro_acai

“Parecia um sonho distante se apresentar neste festival, O Satyros é um grupo incrível que sempre admiramos e acompanhamos, já assisti dois espetáculos deles e é sempre de uma ousadia fantástica, e agora de repente vamos estar lá, na praça Roosevelt, apresentando nosso espetáculo, isso é um belo presente” (Xico Cruz)

O Cordão em dezembro comemora 08 anos de existência e tem em seu currículo os espetáculos:

“O Diálogo Obscuro”, “A Lenda do Boi Tinhoso”, “Contando e Cantando a Luz”, “Valquírias – Agarrados a um fio de fumaça” e “Enquanto Shakespeare Não Vem”, este ultimo em circulação pelo Brasil. Todos os espetáculos tem direção de Xico Cruz, fundador do grupo. O Cordão tem sede fixa na cidade de Açailândia – MA e além de se apresentar em São Paulo, também tem apresentações previstas para Brasília, Fortaleza e Recife.

0 comentários :

Postar um comentário