.

.

Curta o rei no Facebook

.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Juscelino Oliveira participa de solenidade com o ministro da Saúde Alexandre Padilha e busca recursos para população de Açailândia e região

Juscelino Oliveira

Em reunião realizada na casa da prefeita Cristiane Damião, Juscelino Oliveira pede recursos para a população ao Presidente da Vale S.A, Murilo Ferreira. O vice-prefeito pediu soluções para o problema da população do Pequia de Baixo.

O vice-prefeito de Açailândia, Juscelino Oliveira (PP) prestigiou a entrega de uma moderna Unidade Móvel de Prevenção ao Câncer (ônibus adaptado) feita pelo ministro da Saúde, Alexandre Padilha, ao município de Imperatriz.

Na solenidade esteve presente também, secretários de Estado, prefeita de Itinga, Vete Botelho, prefeito de Cidelândia, Ivan, o até então prefeito de Alto Alegre do Pindaré, Atemir Botelho e deputados como Cleber Verde e outros. Lá estava também o diretor-presidente da Vale S.A, Murilo Ferreira, tido como um dos homens mais importantes do mundo, e o diretor executivo, Humberto Freitas.

A entrega da Unidade Móvel de Prevenção ao Câncer ocorreu por volta das 10hoo da manhã. Equipada para realizar 7,6 mil exames preventivos/ mês dos cânceres de mama, colo de útero e de pele, além de poder realizar cirurgias. O benefício é fruto de parceria firmada entre a Vale, Ministério da Saúde, Prefeitura de Imperatriz e Hospital de Câncer Barretos.

Após a cerimônia, Juscelino Oliveira participou de reunião a portas fechadas com o presidente da Vale, Murilo Ferreira e com o diretor Humberto Freitas. O encontro ocorreu na residência da prefeita de Bom Jesus das Selvas e presidente do Consórcio dos Municípios da Estrada de Ferro Carajás no Maranhão (COMEFEC), Cristiane Damião.

Juscelino Oliveira reunido com presidente e diretor da Vale S.A

Na pauta da reunião com o presidente da empresa global, encontrava-se a estratégia do marco regulatório para os municípios do Maranhão e projetos para a população das cidades impactadas pela estrada de ferro Carajás. O embaixador do COMEFEC, Juscelino Oliveira, aproveitou para pedir ao presidente Murilo Ferreira à tomada de providências em caráter de urgência no sentido de resolver o problema de poluição que há anos a população do Pequia de Baixo enfrenta e espera a solução.

Murilo e Freitas firmaram o compromisso de que em breve terá uma reunião com o COMEFEC, para encontrar uma forma de resolver o problema. “Aquela comunidade há anos vem sofrendo com a poluição, e há muito tempo esperam uma solução.

Porém neste período de espera muitos já morreram. Eu vou lutar e buscar junto ao presidente da Vale para que a solução do problema daquela população se torne uma realidade” finalizou Juscelino Oliveira.

4 comentários :

  1. Esse sim tem perfil de um política, eita prefeita arrogante aprende! Depois fica chorando.

    ResponderExcluir
  2. realmente tem perfil de politico q ajudou a jogar Açailandia no fundo do buraco do tatu, ganha dineiro da prefeitura apenas p/ficar viajando dando uma de interessado por Açailandia, ñ engana mais ninguem

    ResponderExcluir
  3. precisa,nao a prefeita afirmou em entrevista recente que no sesp cheira a vida temos tudo oque precisamos kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,muito boa essa piada contada por essa doida.

      Excluir