.

.

Curta o rei no Facebook

.

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Pastor Cavalcante amarrou sua canoa em Porto sem agua

Eleições 2014 - O vice-prefeito de Imperatriz, Pastor Luiz Porto, anunciado como pré-candidato a Deputado Federal em dobradinha com o Pastor José Alves Cavalcante, presidente das Assembleias de Deus no sul do Maranhão, apareceu na última sexta feira, 15, ao lado do pastor Paulo Sérgio e anunciou o referido como seu Deputado Estadual.

O anuncio ocorreu durante um Encontro de pastores realizado pelo ministério Batista Nacional, em Imperatriz, com direito a oração de consagração.  Já no sábado, os dois foram anunciados como pré-candidatos durante evento realizado pela Igreja de Cristo.

Sabe-se que após um encontro ocorrido na casa do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, Porto foi anunciado, inclusive por este Blog, como sendo pré-candidato a deputado federal em dobradinha com Cavalcante. Com seu anuncio de uma dobradinha com Pr. Paulo Sérgio, a pergunta que surge é, como fica Pastor Cavalcante?

Fonte Jornal o progresso e Blog Maicon Sousa

3 comentários :

  1. Um bando de canalhas, pastor é pra cuidar de fieis e não de politica, eu sei o que eles querem. Devoradores de ovelhas.

    ResponderExcluir
  2. Verdade concordo este Cavalcante não perde por esperar, Deus vai tirar ele deste poder um falsario, consegue enganar alguns mas maioria já sabe quem este cara.

    ResponderExcluir
  3. Aonde é que está escrito que os evangélicos não pode se envolver com politica? Ora se até bandidos podem e se envolvem, porque não homens de bem seja de qual for a religião não podem? Precisa ser mesmo um pensamento pequeno igual esse seu. Cresce!!!

    ResponderExcluir