.

.

Curta o rei no Facebook

.

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Pega na mentira: Com recursos do Governo Federal e não do munícipio, chegaram 02 ônibus novos para atender alunos.

DSC_0152

O programa Caminho da Escola foi criado em 2007 com o objetivo de renovar a frota de veículos escolares, garantir segurança e qualidade ao transporte dos estudantes e contribuir para a redução da evasão escolar, ampliando, por meio do transporte diário, o acesso e a permanência na escola dos estudantes matriculados na educação básica da zona rural das redes estaduais e municipais. O programa também visa à padronização dos veículos de transporte escolar.

Na última terça-feira a Secretaria de Educação do Município de AçailândiaDSC_0177 recebeu 02 ônibus novos, adquiridos com recursos de Número do Convênio SIAFI nº 669947, assinados ainda na administração passada com o governo Federal através do PNDE, no âmbito do programa Caminho da Escola, para atender os alunos com necessidades especiais. Só este ano a prefeitura já recebeu 06 novos ônibus para o transporte dos alunos da Rede Municipal de Ensino.

O que chama a atenção é para que mentir dizendo que o recurso é próprio do município como está estampado na pagina da prefeitura na internet, quando a verdade é que tudo que tem acontecido em Açailândia ainda é fruto de convênios da administração anterior.

image

image

DSC_0144

48 comentários :

  1. Isso ai nâo e espanto para ninguém nâo, esse governo e um governo de mentiras, arrogância, perserguição. Ele parece que tem pacto e com o cranmunhão. \o governo desacreditado pelo populção que esta amingua. Os que ainda deve são que estão ocupando algum cargo ou mesmo recebendo por não fazer nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefeita a senhora não estar cometendo nenhum delito. Os carros que vieram com o projeto da gestão anterior, veio para o município e qualquer que estivesse nessa gestão receberia, pois esses transportes veio para o município e não para Ildemar ou Gleide.

      Excluir
  2. Bonito ...dona Ivanete, quer dizer que essa animação toda é mais uma mentira? kkkkkkkkkkkkkk a senhora é demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta secretaria pensa que engana o povo. Minha filha mostra seu trabalho e deixa os projetos de ildemar, pq o povo já sabe e não há nenhum crime em receber benefícios deixado por ele ou de ser feito por ele, desde que seja regularizado. Senhora Secretaria, a Educação, Açailândia ta um caus, procure trabalhar com mais humildade, trate melhor as pessoas e deixe de ser egoísta e rancorosa, porque todos somos de carne e osso, todos somos iguais...quando morremos todos iremos para o mesmo lugar,pare e pense nisso. Ore, peça orientação a Deus,peça a ele sabedoria e transformação para sua vida,para seu trabalho. Não quero que você saia do seu emprego, só acho que você esta fazendo um trabalho desorganizado e com muita petulância.

      Excluir
  3. Verdade estes micro-ônibus tem um papel no parabrisa deles que estavam em São Luis desde o ano passado para serem entregues ao municipio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, não há nada nesse ponto, o prefeito anterior fazer os projetos e os carros chegarem esse ano. A prefeita tambem poderá fazer projetos no ultimo ano de administraçao e deixa para o proximo prefeito.Não vejo nada de mais.

      Excluir
  4. e mesmo um governo de mentiras; eu quero ver quando os prgetos que ildemar deixou acabar; portudo que estao mostrando e prjeto deixado pelo ildemar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vindo dessa secretaria, nada mais é novidade, isso gosta de umas coisinhas... ela é concursada como professora, mas pergunte a ela qual foi ano que ela trabalhou direito na vida dela. O mais interessante é que ela quer tudo muito bem feito mas no tempo que ela estava em sala, pense como ela era folgada... E mais na frente da prefeita ela é toda risonha, mas entre no gabinete dela pra você ver o tamanho da arrogância!

      Excluir
    2. Eu conheci essa secretaria e alguns dos que fazem parte dessa equipe de m. a muito tempo e nenhuma delas eu vi em sala de aula. Como uma equipe pode ter embasamento se ela não conhece a realidade de uma sala de aula? E o que é pior, ela, Elaine, Cassia Monica, Augenora sempre viveram assim encostadinhas em algum lugar infernizando a vida dos outros.

      Excluir
  5. Esses "políticos" pensam que o povo é idiota. Hoje todas essas informações são públicas. Não sei porque mentem. Além de ter você para denunciar. Que aliás, parece que não faz outra coisa na vida além disso! Ainda bem que você faz, mas só o faz porque faz/fazia parte do grupo que não está agora na administração. Imprensa imparcial não se vê em Açailandia.

    ResponderExcluir
  6. quero que veja isso caro amigo.. relembre o caso.!

    ResponderExcluir
  7. é isso ai rei não deixe de denunciar essa prefeita incompetente e mentirosa que cada dia que passa mostra que seu governo conseguiu tirar nossa cidade do rumo certo para colocar em um buraco sem rumo.

    ResponderExcluir
  8. algumas pessoas estão confundido as coisas, o que se está colocando não é o fato da prefeita receber ou não o beneficio de outra gestão, o que se está esclarecendo é o fato dos ônibus serem frutos de um convenio federal do governo anterior, e ela divulgar uma mentira dizendo que foi adquirido com recursos próprios, restando ao povo saber para onde está indo o dinheiro do município.

    ResponderExcluir
  9. Ô governo obsoleto, não vê que é obrigatoriedade a transparência pública na administração pública. O povo vai dá a resposta para a prefeita a quem ela apoiar para governo do estado. E se ela saísse hoje para vereadora ainda não ganharia

    ResponderExcluir
  10. Gente vão na esquina da casa do vereador uma obra que esta acontecendo com reparo na boa de lobo entupida a seculus. Sabes por que esta sendo reparada por quê a população não aguentando mais a fedentina eo esgoto entrando em suas casas resolveram interditar a ruas e isso na esquina da casa do vereador marcio anibal que fez diversas reuniões com população e nada fez. Agora ele vai tirar um foto e dizer que foi que foi ele quem solicitou ao secretário isso tipico dele, nesse governo de vergonha de desequilibrio, os que devemdem são os que mama na tetas e outros que se contenta com migalhas jogada pela prefeita.

    ResponderExcluir
  11. MORO NO JARDIM DE ALAH E NEM PARECESSE QUE TENS DOIS VEREADORES LÁ E UMA VERGONHA BOEIROS INTUPIDOS RUAS ESBURACADAS OS VEREADORES DO BAIRRO PASSA POR VOCÊ E NEM LHE CONHECESSE MAIS NA EPOCA DA ELEIÇÃO PARECESSE QUE ANDAM COM O BRAÇO ENGESADO DE TANTO CUMPRIMENTAR O POVO

    ResponderExcluir
  12. Quero que alguém mim diga qual o vereador esta defendedndo a populaçao e cobrando algo do executivo, esta ai a toda poderosa do executivo toda prosa com sua mentiras aliás todo esse governo e um conto fada um faz de conta que trabalha ai que fica a mercê destas balburdias a populaçao a quem seus votos confiaram e ninguém faz nada.

    ResponderExcluir
  13. Governo de excelênciaaaaaaaaaaaaaa..kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Gente cadê o blogueiro do passarim verde que ninguém mas ouviu falar. Com a palavra o Sr. Wilton Lima. parecere que ele tinha um preço ele falava no rádio que estava do lado da população ei cadê você a populaçâo que tiver.

    ResponderExcluir
  15. Ele esta na camara municipal se contentou com um sálario de R$ 1.200,00. Ficou muito barato e mas pra não fazer nada além de tomar cafezinho e ler jornal e passar o dia no facebook.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse wilton lima eo maior picareta q se entitula jornalista q tem em açailandia, por 1200 q ele ficava tocando aquela musiquinha chata da panelinha ? Graças a Deus nunca mais tivemos q escutar as asneiras q esse moço falava

      Excluir
  16. Gente será q a Gleide é cega ou apenas está usando a Ivanete,Elaine, Cassia e Augenora pois ñ das para entender como é que umas senhoras dessas q nunca deram uma aula q preste estão comandando a Educação Municipal elas ñ conseguem administrar nem suas vidas q dira o futuro de milhares de crianças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cega ela pode até ser, mas será que ela é surda tambem, será ninguem fala nada dessas criaturas para essa prefeita? Ivanete,Cassia e Elaine são ÓTIMAS.......kkkkkkkkkkkkkk O pior cego é aquele que não quer ver.

      Excluir
  17. tomara q a Gleide deixe a Ivanete Carvalho e a Elaine Beatriz por muito tempo na rede Municipal pois depois q elas sairam da rede estadual, acabou a fofoca e o desmando.muito obrigado prefeita e o onibus veio atraves do recurso do Caminho da Escola dinheiro do gov.federal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta repreendido, tomara que essas (...). voltem para o lugar de onde vieram. Engraçado o município virou (;;;) foi? O que não querem no estado manda para os bestas do município?

      Excluir
  18. Engraçado, vocês não querem elas de volta, imagine nós do municipio. Carregue a cruz de vocês nós estávamos muito bem sem essa cambada de patetas. Quem pariu Mateus que o-embale. Porque toda mercadoria só cai das nossas mãos? te catar pô...

    ResponderExcluir
  19. GENTE A EDUCAÇÃO ESTA AS TRÊS MOSQUETEIRAS IVANETE. CASSIA MONICA, ELAINE BEATRIZ. ESSAS VINHERAM PARA PREGAR O FUCHICO. INTRIGA,FOFOCA. SE TIVER ALGUM JONAL QUE SE HABILITE A CONTRATAÇAÕ POR ELAS SÃO BOAS NESSES ADJETIVOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Isso é verdade, essas mulheres estão totalmente sem noção. Elas não estão se importando se estar ou não ofendendo ou agradando ninguém. Deus me livre dessas (...).

      Excluir
    2. Ta chegando a eleição para deputado, quero ver as três mosqueteiras e seus patetas nas escolas obrigando os gestores e professores votor...kkkkkkkkkkkkk ai fica ruim delas ameaçarem porque o voto é secreto, o troco vai ser grande. Prefeita Helio soares não tira nenhum voto dos professores.. E se ele tirar algum será das outras secretarias.

      Excluir
  20. Realmente, o que o anônimo disse é verdadeiro. Depois que as referidas gestoras saíram da educação estadual, as fofocas e os desmandos acabaram. Inclusive a educação estadual avançou, a falta de comunicação que existia entre a URE e as escolas a elas jurisdicionadas também terminou... Agora chegou a vez de a educação municipal carregar essa cruz, já que essas mulheres nao sabem o que é sala de aula de fato, e vão viver semrpe jogadas do Estado para o município.

    Em relação a essa notícia, devo noticiar uma importante informação. Eu trabalhava como contratada da rede municipal de Açailândia (professor), mas não estava mais aguentando os desmandos sem argumentaçao da secretaria. Eles vinham com tudo pronto, sem haver democracia, colocando situações absurdas. E como se não bastasse, os gestores das escolas totalmente despreparados. Quer um exemplo? Observem por favor a escola Fernando Rodrigues, que hoje serve de palco à marginalidade apenas, com salas lotadas, fedias (é verdade!) e mal arejadas, além de uma higiene duvidosa na cozinha (alimentação escolar). Essa escola não era assim, e a pobre diretora não consegue administrar 1000 alunos praticamente sozinha. Por essas e outras decidi sair da educação do município, que apesar dos salários, um dia (ano passado) valorizou melhor seu profissional: o professor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu trabalhei contratado como professor em uma determinada escola por mais de seis meses, alem da secretaria não ter pago meus meses trabalhados eu ainda fui humilhado todas as vez que eu fui na secretaria cobrar o que era meu por direito, essa Ivanete é o capeta. E sobre as gestoras? bom pelo menos na escola que eu trabalhei a gestora entrava na escola calada e saia muda. Coitada ...só fazia o que as três mandavam mesmo. Só não entendo como a prefeita aceita esse tipo de coisa. E digo mais, enquanto o trio parada dura tiver gritando la dentro e beneficiando os adversários ( colocando o povo da outra gestão em lugares privilegiados e pisando nos que votam para elas se darem bem ) não volto para sala de aula prefiro viver fazendo bico por ai. Só que o tempo não para e logo teremos uma resposta de Deus.

      Excluir
  21. merenda ruim, ventiladores quebrados,salas de aula escuras,carteiras q foram compradas esse ano todas quebradas, merendeiras sebosas, falta de professor,escola sem vigias,diretoras despreparadas, mais educação de mentira, paredes sujas, ratos na cozinha, o Pdde ja acabou !,banheiro vazando fezes e urina, telhado todo quebrado, Gleide ACORDA E MANDA ESSAS MULHERES DIVOLTA PRO ESTADO PELO O AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente a prefeita só vai acordar para ver tudo que Ivanete e sua equipe de excelência ta fazendo quando ela se prejudicar ainda mais. PREFEITA SÓ EXISTE ESSA IVANETE e aquela equipe inútil dela que a senhora conhece dentro de Açailândia? Prefeita acorda, o povo ta gritando por você. Cadê sua promessa de campanha de nunca abandonar o povo dessa cidade. Mande essa cambada de INCOMPETENTE de volta e monte uma equipe que preste, que visite as escolas, que resolvam os problemas, que realmente tenha compromisso com a educação. Prefeita essa secretaria vai te derrubar. Ivanete, Cassia, Elaine são pessoas intragáveis, o resto da equipe é despreparada demais para a realidade daqui. Espero que Deus te guie nesta jornada que não é nada fácil, porem não é impossível.

      Excluir
    2. aí vou defender a Ivanete pois ñ tem como ela trabalhar ela apenas assina cheque ñ tem nenhuma autonomia finaceira se ela quizer comprar um rolo de papel higienco p limpar o bubum tem q se humilhar p Gleide, n tem como ser competente desta forma

      Excluir
    3. Isso é o que ela fala pra todo mundo, mas será que é verdade? se ela não esta satisfeita com o jeito que as coisas estão acontecendo porque não sai? E por acaso isso justifica a forma humilhante que ela trata as pessoas que vão procura-la? Então isso coloca em duvida o próprio caráter, como uma secretaria de educação aceita esse tipo de coisa? Ela estar ai porque lhe é conveniente.

      Excluir
  22. falam do trio mas estão se esquecendo da Joana 2 carros,Neusa,Manoelzinho,Zeila, boneca do Isaac,Neudir, Eline e Fabiana todos ganham muito dinheiro mas ñ ajudam a Ivanete eles querem e mais q ela se lasque. manda essa turma de volta para o estado Gleide

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente qual o foi trabalho de qualidade que Joana, Neusa, Manoelzinho, zelia, a boneca do Isac, Neudir Eline e fabiana mostraram nesse municpio? Olhem os curriculuns dessas pessoas. Brincadeira um negocio desse...de excelencia ai... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Ah não... para tudo!!! essa Zelia que estão se referindo a mulher do sobrinho do Ildemar?

      Excluir
    3. A Ivanete so sabe tratar as pessoas com estupidez, Cassia Monica ja tem a cara azeda é insuportavel, Joana tem 2 carros é pq o dinheiro ta sobrando, trabalha pouco e ganha muito, Neusa nunca teve uma função, pois quando era professora passou por todas as escolas do municipio e ninguem queria foi pra supervisão piorou, manoelzinho é concursado como supervisor mas nunca aprendeu ser um, Zeila é estressada que quando roda a baiana sai de baixo, a boneca do Isac tambem não sabe de nadinha ta só ganhando sem fazer nada, Neudir só serve pra puxar saco e ... eita povo de excelencia. kkkkkkkk Faz o seguinte, junte todos, desmanche e faça pelo menos meio. kkkkkkkkk vai ter uma equipe ruim assim longe. kkkkkkkk

      Excluir
    4. O pessoal da roça já ta quase para perder a paciencia com esse pessoal q se diz responsavel pela educação do campo, rei tire um dia e venha fotografar as escolas da zona rural antigamente ñ era assim agora botara duas mulher q ñ sabem de nada,ñ resolvem nada,sempre estão em reunião qdo vamos lá, nos tambem somos gente prefeita. sgestão: tirei elas do cargo e jogue no deposito d quem ñ serve pra nada na educação municipal ------ casa do professor

      Excluir
    5. i quem são essa mulher importante q só vive em reunião ? ?? ??????

      Excluir
    6. As coordenadoras Daiana e Joana. Se não sabem nem dar uma aula como vão saber coordenar a zona rural com mais de 30 escolas. Moço se voce ver essas duas nas escolas... não sabe orientar um professor, não saber ajudar nem nos planejamentos. Pense em umas mulheres fracas.

      Excluir
  23. Sou professor da rede municipal de açailândia há vinte e dois anos e nunca vi tanta asneiras na secretaria municipal de educação, comandadas por: IVANETE, ELAINE E CASSIA. Olha cumadres, se vc6 não mostrarem as suas inteligências, o tal do IDEB vai ser o pior de todos os tempos e não vêm com essa de que a culpa é dos que estão na linha de frente, na guerrilha (os professores), pois vc6 foram escaladas para contribuírem, com as suas INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS, para uma EDUCAÇÃO DE EXCELÊNCIA. Há ia me esquecendo, posso contar com uma de vc6 p/ me SUBSTITUIR em qualquer dia desse?

    ResponderExcluir
  24. a escola q minha filha estuda no Plano da Serra as minhocas sobem pelo ralo da pia da cozinha onde é tratado o frango e a carne q é servida para os alunos, as asgs sairam foi na porrada lá dentro por desespero em trabalhar num lugar horrivel deste é um desmando total, coitada das crianças

    ResponderExcluir
  25. ie rei vc sabe quando é q a prefeita vai pagar o aluguel do meu carro e da minha casa q eu aluguei p prefeitura ? meu carro já esta todo quebrado e nada do dinheiro

    ResponderExcluir
  26. se a Gleide pegasse apenas o dinheiro q é pago p esse monte de incompetente q cumprem horario na Educação daria para resolver todos os problemas da educação de Açailandia e ainda sobraria dinheiro, lá so quem trabalha diverdade são os vigias o resto e o tempo todo no Ar condicionado tomando café e no Facebook, si fosse eu mandava cortar o sinal de internet,jogava o fogão fora e tirava os ar e colocava ventilador quem precisa de mordomia são os professores e os alunos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade , bando de irresponsavel esse povo da secretaria de educação as ruas são lotadas de carros importados e nas escolas os alunos estão quase morrendo afogados quando chove, bela educação esta oferecida pelo municipio de Açailandia,

      Excluir
    2. Quem nunca comeu melado, quando come se lambuza todo, nenhum desse ai da educação nunca tiveram esse conforto. Tem que aproveitar mesmo por que só falta três anos para o povo dar a nova resposta, quero ver elas nas escolas empurrando o serviço com a bariga como sempre fizeram.

      Excluir