.

.

Curta o rei no Facebook

.

sábado, 16 de novembro de 2013

Povo toca fogo em protesto contra a administração de Gleide Santos na porta da casa do líder do governo

Acorda Açailândia: DSC_0181

Açailândia - Na manha deste sábado cerda de 300 populares se reuniram para fazer um protesto contra a má gestão do município, segundo os populares que interditaram e atearam fogo em paus e pneus, o protesto é conta asa cobranças de Alvara e IPTU, e a completa falta de manutenção nas vias publicas do maior bairro da cidade a Vila Ildemar.

 

Populares comerciantes e moradores do bairro prometem que enquanto a prefeita não aparecer e solucionar o problema das ruas que estão ficando intrafegável já que durante todo o ano de 2013 não foi feito manutenção nem no asfalto nem nos bloquetes.

A população da Vila Ildemar se mostra revoltada com o abandono por parte do poder executivo e parte do Legislativo, o local para o protesto foi na frente da loja e residência do vereador Sarney Moreira líder do governo de Gleide na Câmara, os manifestantes prometem a partir de segunda feira intensificar os protestos até que o secretario de obras e ou a prefeita tome as devidas providencias.

DSC_0182DSC_0186DSC_0191DSC_0192DSC_0194DSC_0197DSC_0188DSC_0202DSC_0176

.

45 comentários :

  1. Credo, Rei! E tem muito mais coisa se está preparando protestos, vai virar um "tsunami": nos cruzamentos das Ruas Castelo Branco, Duque de Caxias e Marly Sarney, bocas de lobos entupidas a cerca de duas semana, estourando a paciência dos moradores e comerciantes dos locais, que tem lanchonetes, lojas, vai ter nova Lotérica... seres humanos, cidadãos e cidadãs se fartanto de tanto descaso e omissão com a saúde pública, o saneamento e a infra-estrutura da cidade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas que falam bem dessa administração são aqueles que ganharam um cargo comissionado e estão ganhando bem, portanto têm dinheiro para pagar consultas médicas, exames, remédios. Sobra também para matricularem seus filhos nas escolas particulares. Andam pelos buracos nos carros da prefeitura que o povo pagou. Não sabem a realidade da cidade. Administração de mentiras. Nos fazem de PANACAS. Cansei desses babões que estão mamando e humilhando o povo com a ajuda da digníssima. Mas só um LEMBRETE! Assim como o povo deu o poder à ela, também pode tirar. #ForçaAçailândia

      Excluir
  2. É isso aí, meu povo. Protestem mesmo! Como ela, e todo o governo, não escuta o povo, só faz o que ela bem quer, toquem fogo, VÃO ÀS RUAS mesmo. Façam com que tanto o povo daqui quanto os de fora vejam o quanto esse povo não está fazendo nada pelo bem da cidade, só enrolando. Conheçam seus direito e deveres, vão às ruas, ao ministério público, enfim, façam com que a voz de vocês seja OUVIDA E ATENDIDA, pois apesar de ela estar lá, bem como todos os puxa-sacos, o dinheiro É DE VOCÊS, ela é APENAS a administradora e deve usar o dinheiro para o bem de vocês, não para benefício dela. Político é apenas funcionário público, não um deus. 'TOCA FOOOOOGO!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A COISA ANDA MESMO FEIA AQUI EM NOSSA CIDADE, É ESGOTO A CEU ABERTO , POIS AS BOCAS DE LOBOS ESTAO TODAS ENTUPIDAS, A SAUDE DA CIDADE NAO EXISTE, A INFRAESTRUTURA PIOR , E SEM CONTAR Q ESSA SEMANA DIA 19-11-13 NA ESCOLA JOVIANA FARIAS ACABOU O GAS, E TIVERAM Q LIBERAR OS ALUNOS MAIS CEDO POR FALTA DE GAS POIS NAO TERIA A MERENDA ESCOLAR, E SABE QUANTO A PREFEITURA DEVE DE GAS 30.000 ( TRINTA MIL REAIS )

      Excluir
  3. Governo de mentiras. Cadê o hospital da criança que estaria pronto em sessenta dias? Cadê a manutenção das ruas? O descaso não é só com a vila ildemar, a cidade ta abandonada por completo. Em 11 meses já dava pra mostrar a que veio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O hospital "da criança" ia sair, mas o ministério público paralisou. Sabe o porquê?! Porque ao invés de construir um hospital "da criança" que ficaria para o municipio (estando ela na administração ou não), ela estava reformando o dela (com o dinheiro público) ("todo no blindex", como ela gosta de dizer) e iria alugar para o município. Depois que ela saísse, adeus hospital "da criança" e viva o "hospital da Gleide". Logo, foi embargado. Por isso que ela dizia que seria em 60 dias. Já estava tudo planejado. Mas quebrou a cara...rsrsrs.

      Excluir
    2. já faz tempo q eu tbm procuro essa mudança e nunca encontrei kkkkkk eu acho que a PREFEITA escondeu ela bem direitinho kkkkk ganha um premio q encontrar primeiro kkkkkk

      Excluir
  4. Acredito que providências cabíveis devem ser tomadas pela prefeita. Mas também acredito que isso está acontecendo devido a mal administração que estava na cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idiota. Para de tentar defender sua patroa! A cidade está uma merda por causa da gleide santos. Em 11 meses só se vê roubalheira, inclusive ela mesmo metendo a mão. Seu babão de merda

      Excluir
    2. concordo com vc, uma coisa é gostar da pessoa da ´´GLEIDE SANTOS ´´ outra coisa bem diferente é ñ querer enxergar á má administração DELA.

      Excluir
  5. AGORA IMAGINEM , SE DURANTE O PERÍODO SECO ELA NÃO CUIDOU DA INFRAESTRUTURA DA CIDADE , SERÁ QUE AGORA DURANTE O PERÍODO DE CHUVA ELA VAI FAZER ALGUMA COISA ?

    ResponderExcluir
  6. Alonso - Vila Ildemônio16 de novembro de 2013 15:20

    Bandidos esses manifestantes assim como essa imprensa marron que ficou calada durante quatro anos agora vem com gracinha é falta do que fazer leva eles pra sua casa Hirata e Sinninger

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o preconceito viu rapaz. Não é porque tem uma portaria que pode xingar este bairro. E povo está certo. Tá achando Gleide boa? Leva ela para administrar sua casa.

      Excluir
    2. deixa de ser um GRANDE IDIOTA SEU RETARDADO , pois foi a propria GLEIDE SANTOS , quem prometeu ao povo da VILA ILDEMAR , q iria fazer e acontecer naquela vila, e foi aquela população quem deu a vitoria á ELA, então

      Excluir
  7. Coisas mais importante tu nao posta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TIPO O QUE ? A SUA CARA RETARDADO !!!!!!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. Sou morador da Vila Ildemar, votei na então prefeita Gleide pensando que as coisas estavam ruim e podiam melhorar, mais admito que me arrependi pois coisas pioraram o triplo. O ex-prefeito Ildemar fez obras mal feitas, mais quando estava criando buracos já ia concertando e a Gleide que nesses 11 meses nunca fez nada e nem concerta o que está desmantelando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita Ildemar bom! era tão bom que perdeu a eleição. Em oito anos de administração ninguém nunca fez manifestação,então estavam gostando. Esperaram oito anos, porque essa agonia agora? Maneira boa de protestar é reunir um grupo e procurar a prefeitura.

      Excluir
    2. ta certo a gleide é uma santa, quando morrer vai direto pro céu, pro céu da boca da onça.

      Excluir
    3. e quem é boa é a gleide?? que os postos de saude nem funcionam as ruas so buracos, e o povo em total abandono , leva essa santa pra sua casa pra vc adorar ela noite e dia, seu burro.

      Excluir
  9. Com certeza esse Fajuto Alonso tem um cargo lucrativo na administração Gleide.

    ResponderExcluir
  10. Sempre soube q essa mulher nuncs faria nada,e isso ai gente,temos q lutar pelos nossos direitos..qdo politicos querem votos ate chegam a sr humilhar depois q estao no poder ficam com descaso..estamos cansados de tanto roubo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse povo que voce chamou de bandido e o mesmo que ajudou a elege2r a prefeita ,entao no minimo o que se espera e respeito e trabalho,afinal ela foi eleita pra trabalhar pro povo,ela e uma funcionaria do povo.

      Excluir
  11. Gente tudo isso era esperado, porque a Gleide não é novidade o seu esposo era secretario de saúde no governo Deusdete, a própria Gleide era vice no governo Leonardo e novamente seu esposo secretário de saúde no mesmo governo, ou seja essa senhora ajudou colocar Açailândia no buraco durante aqueles oito anos de sofrimento do nosso povo, ai veio o governo do Ildemar que transformou nossa cidade, principalmente na área de educação e infraestrutura, e novamente nosso querido povo colocou nossa cidade nas mãos de uma mulher sem nenhum tato administrativo, e o pior é arrogante e prepotente, humilhando todos, principalmente aqueles que depende do governo municipal.

    ResponderExcluir
  12. A situação tá critica, em nossa cidade!!!

    ResponderExcluir
  13. Açailandia cidade do atraso, educação pessima, saude inexistente, cidade suja cheia de lixo, ruas esburacadas e o dinheiro entrando certinho, Ministerio Publico já q os vereadores são comprados salve nossa cidade

    ResponderExcluir
  14. na Educação é a maior bagunça, quem deveria comandar ñ comanda, quem deveria obdecer, ñ faz nada e ainda fica pelas costa falando mal, eu sei q to ganhando dinheiro neste mandato aqi na SME, como ninguem faz nada, fico na minha so esperando a vaca ir pro brejo e sorrindo com a desmoralização q esta passando esta secretaria.

    ResponderExcluir
  15. ....e os agentes de saude tudinho votaram na Gleide pensando q ela iria encher o bolso deles de dinheiro, pois Açailandia é muito rica o q falta é Gestão, estão agora fazendo passeata até para arrumar uma camiseta q custa 15 reais p trabalhar, eu vi na tv, os coitados tudo de camiseta velha......QUEM DEVE TÁ DANDO RISADA É O CAPETA, OH ! PREFEITA DESUMANA .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É BEM FEITO PRA ELES QUEM MANDOU SEREM IDIOTAS E ACREDITAR NA MULHER , AGORA SOFREM SEUS JUMENTOS KKKKKKK

      Excluir
    2. esses agentes no tempo das politicas a prefeita fazia reunioes todo dia com eles , prometia ceus e terras agora nem terrra na cara vao levar , porq so tem buraco com lama , bem feito pra vcs tolos

      Excluir
  16. porque que a imprensa não mostrou a casa do lider do governo ai do lado do protesto

    ResponderExcluir
  17. Estou curiosa para saber se os excedentes do concurso que vai vencer em maio de 2014 ainda serão convocados, pois pelo que ouvi falar a prefeita privatizou a saúde, um absurdo, eu mesma fiz para o cargo de enfermeira e sei que existem mais de 15 contratados. O jeito é entrar com mandado de segurança.

    ResponderExcluir
  18. Já passou a hora de justificar a ausência de trabalho por causa da administração passada, quem vive de passado o museu. Tá evidente a incompetência do pessoal de primeira divisão dessa administração.

    ResponderExcluir
  19. essa anônima que fala que o Ildemar transformou a educação e obras . por favor me fala onde eh que quero conhecer ? se vc me mostrar 01 um metro de esgoto feito em 08 de ildemar em Açailândia eu mudo da cidade. sua babona. tão achando ruim vão as urnas .em 2016

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse maluco ai não dizendo coisa com coisa primeiro fala de educação depois diz que quer e ver metro de esgoto, deve esta pojando numa teta pra falar em favor desse descaso com a população que se diz prefeita. Menino seja mais claro nós seus questionamento que cachaça foi que tomastes..?

      Excluir
    2. A TODA PODEROSA JÁ ESTA SE CURVANDO AS PESSOAS COMPETENTE E REALMENTE QUE SABES TRABALHAR, COVOCANDO O EX SECRETARIO DA ADMINISTRAÇÃO PASSADA O SENHOR GALVÃO.
      E ISSO AI SE NÃO A VACA VAI PRO BREJO TEM QUE CHAMAR E QUEM ENTENDE E NÃO UM BANDO DE SECRETARIO QUE SABES FAZER MESMO E FOFOCA E PERSEGUIR.

      Excluir
    3. tu só pode ser uma puxa saco da gleide e por cima ela te paga com desprezo sua babaca, pois é assim q a guerreira faz com quem gosta e com quem nao gosta dela, sua idiota fica morrendo pela gleide e ela nem te conhece babaca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Ildemar pode ate não ter transformado a educação, mas se a educação da administração dele era ruim, agora ta uma merda. Nos professores da zona rural nao temos assistência de ninguem nem quando chegamos na secretaria somos atendidos. Prefeita somo gente igual a todos daquelas da secretaria. sempre que procuramos a secretaria ou a cordenadora estão em reuniao. Vai nas escolas da zona rural e veja com seus olhos. descaso, humilhaçao, incompetencia.

      Excluir
  20. Com certeza essa pessoa que achou ruim que falou bem do Ildemar deve ser um daqueles assessores da prefeita que ganha para não fazer nada, o mesmo desconhece a realidade da nossa cidade, pois qualquer bairro dessa cidade tem obra do governo anterior principalmente em pavimentação, o que esperamos que o atual governo trabalhe e melhore, se o momento é para fazer esgoto porque a cidade já está quase toda pavimentada tudo bem que você ajude a orientar a prefeita a fazer, que nós iremos aplaudir, mas por favor tente desqualificar o trabalho que o governo anterior deixou.

    ResponderExcluir
  21. Gostaria de saber se não existia descaso publico na administração passada? vocês ja viram que a família do ex prefeito estar toda rica já foram olhar a fazenda dele que tem até pista particular para pousar os seus aviões e a casa do irmão dele Dr. Petrônio Gonçalves que parece mais um hotel de 5 estrelas de onde veio todo esse dinheiro? creio que não foi de salários que eles recebiam naquela época e sim desvio de dinheiro mesmo e agora é que o povo veio acordar? Porque esse mesmo povo não fizeram essas mesmas manifestações naquela época? Será que era por medo? talvez as coisas não teriam chegado a esse ponto. Quero deixar bem claro que não sou funcionário de Prefeitura e nem babão de Prefeita apenas gostaria de expor minha opinião .

    ResponderExcluir
  22. 120 milhoes de reais só para começar , Açailandia realmente é muito rica falta é Gestão, então Dona Gleide peça para sair pq o problema ñ é dinheiro.

    ResponderExcluir
  23. Vou dar uma de Juscelino...... 120 milhoes da para reasfaltar toda vila ildemar, construir 10 escolas c/quadra coberta e piscina, dar um bom aumento p/professores, construir e ñ reformar 5 hospitais novinhos, construir 2000 casas p/dar p o povo, colocar na merenda escolar filé e picanha p/dar p/os alunos, iluminar todo o municipio c/lampada cor de rosa, construir um teatro,um centro de convençoes, um clube P/FUNCIONARIOS DA PREFEITURA, pagar o 13 14 e 15 salario de todos os funcionarios contratados e efetivos da prefeitura, realmente o q falta é GESTÃO

    ResponderExcluir
  24. Gostaria de dizer a essa pessoa que está criticando o Ildemar dizendo que não é funcionário da prefeita, que eu fui eleitora da Gleide, mas sempre ouvi falar que o Ildemar tem fazendas, que não é crime, o importante que ele trabalhou muito e ajudou a construir nossa cidade, eu esperava que a Gleide fosse melhor, mas me enganei completamente e hoje ao contrário o que tenho escutado que ela manda as máquinas da prefeitura para sua fazenda, enquanto a cidade está um caos, por isso hoje já sou eleitora do Ildemar porque além de administrar ele sempre respeitou as pessoas.

    ResponderExcluir
  25. Está marcado uma manifestação para sábado na praça do mercado. Quem vai participar?

    ResponderExcluir