.

.

Curta o rei no Facebook

.

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Prefeitura de Brejão doa cadeira de rodas e empresa cobra beneficiários já que Magnaldo não pagou

São Francisco do Brejão - Pouco antes do falecimento do senhor Abilio, residente de São Francisco do Brejão, na Rua Maranhão, Centro, o prefeito Magnaldo Fernandes acompanhado de alguns Secretários Municipais, foram a residência do senhor Abilio, onde doaram uma cadeira0002 de rodas. Com a morte de seu ente querido, a família decidiu pela doação da cadeira de rodas recebida da administração do prefeito Magnaldo, a uma senhora que também, encontrava-se com dificuldades de se locomover.

Calote anunciado – A surpresa foi tamanha, quando a família de seu Abilio foi procurada por um cobrador, representante da empresa que revendeu a cadeira de rodas a prefeitura de São Francisco do Brejão, informando a família que encontrava-se o débito a ser quitado pela família ainda em luto. A família de ante mão, informou que não se comprometeu com a compra da dita cadeira de rodas, uma vez que recebeu em sua própria residência a doação da mesma, levada in loco pelo próprio prefeito Magnaldo Fernandes, assim sendo, o referido cobrador, teria de fazer a cobrança junto ao mesmo, sendo ainda, que a família já não teria feito a doação para uma outra senhora com a mesma necessidade de locomoção. Informou-nos familiares, a este blog.

O cobrador, diante da informação prestada p003ela família, voltou insistir em procurar o prefeito Magnaldo e outros membros da administração municipal, voltando novamente a promover a cobrança irregular, a família do falecido, seu Abilio, sendo informado pelos familiares que não voltassem a procurar mais a família para realizar a cobrança imoral e arbitrária.

Nota do blogue: De fato, é uma imoralidade de uma administração que submete a uma família pobre em momento de dor a tamanho constrangimento. Da parte da empresa que busca receber pelo pagamento da cadeira de rodas, a família não tem responsabilidade alguma pelo pagamento de um débito não contraído, direto ou indiretamente, sendo apenas beneficiada socialmente pela administração pública por meio de sua política social.

Vale ressaltar ainda, que a Secretária de Ação Social, é cunhada do prefeito Magnaldo Fernandes.

12 comentários :

  1. É amigo voce é mais canalha que se pode imaginar publica coisas sem nem uma credibilidade eu tenho certeza que vc gosta mesmo é de homem musculoso fala de vc do outro lado seu....pantera cor de rosa Rainha 12

    ResponderExcluir
  2. O Sininger vc chama de canalha.. Agora será se ele é canalha pq está tornando publico os podres do seu prefeito querido. Bom mesmo se ele fosse igual a certos blogueiros aqui de Brejão que só postam as benfeitorias do seu prefeitinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se fosse o tio acoisa seria pior, não é mane

      Excluir
    2. Vai aprender a escrever otário. Isso ai que ele fez é um erro e tá na cara, todo mundo vê. Agora você que é chupa ovo e alienado não vê.

      Excluir
  3. Ele está dando calote não é só nos cobradores, mas em todos os professores também porque desde abril tiveram um aumento de 10 por cento e até hoje este valor está no bolso do referido prefeito. Isto é uma vergonha, porque quando era candidato tudo que dizia é que estava preparado para administrar a cidade e o que vem fazendo é tapear os outros, pessoas de bens que trabalham e necessitam dos seus salários completo e não por metade como vem fazendo com os professores do Brejão que trabalham a mais e não recebem as horas a mais trabalhadas, sabe isto que ele vem fazendo está é pouco pois ele irá fazer muito mais com vc's otários "afinal um filho teu não irá fugir da luta".

    ResponderExcluir
  4. Será que é verdade que este prefeito não vai fazer o reveyllon em praça publica que é uma tradição há mais de dez anos. Se não tiver vou entender o que ele diz com a historia de construindo uma nova historia que é na verdade, destruindo a velha história. Tão lascado.

    ResponderExcluir
  5. Rapaz votei nesse cara na ultima eleição mais sabe de uma coisa nunca mais votarei me arrepende amargamente, Fui visitar meu filho na escola Raimundo de morais barros, me deparei com algo muito triste na hora do recreio uma criança disse que até aquela hora não tinha merendado pois tinha saído muito sedo de casa e não tinha dado de merendar se não perderia a primeira aula e na escola também não tinha merenda escolar. Isso é que é de doer crianças sem merenda escolar. aqui em São Francisco do Brejão não mudou nada da administração do Alex para a do atual prefeito, para vocês verem que até o contador da prefeitura é o mesmo do Alex Santos.

    ResponderExcluir
  6. esse prefeito e uma misera o dinheiro da prefeitura so ta servindo pra eli compra carros fazendas motos de luxo ,,,,aqui na verdadequem manda nessa vaca de leite de ouro e o sogro do prefeito e a sua esposa,,,magnaldo parabens voce e o pior prefeito da historia de sao fco do brejao,, e olha que nao tem nenhum ano.mas a policia federal vai saber oqe vc ta fazendo c esse dinehiro, ontem estavmos verificando,aqui so da familia do prefeito trabalhando sem concurso publico ta chegando as vinte pessoas ,cade a porra desses vereadores chupa ovo,cade vc francisco do robertao que tanto falava desenvolver uma grande trabalho,cade vc tiago fica calado ,ea presidente da camara so cumendo o dela pelos canto ne,pascoal nem se fala ,parabens aroldo vc e o unico que tem defendido esse povo sofredor,,,esses outros vereadores sao umas misera nao fazem nada pelo povo,,,mas antes a maria lira o macumbeiro ai doque vcs que se dizem inteligentes,,,brincadeira esse municipio entregue as trevas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rum, o Francisco do Robertão nunca foi oposição e ele, nas eleições ele disputou por outra coligação, mas o apoio era a Magnaldo. Já o Thiago tbm é do lado dele e deve muito ao Zé Doía por ter bancado sua candidatura. A presidente da Câmara junto com o Aroldo era que eram pra ta fazendo oposição, mas pelo visto ela tá imparcial, e todos sabem que uma andorinha só não faz verão.

      Excluir
  7. Isso é o resultado da vontade da maioria dos eleitores. O pior de tudo é que, no final, todos sofrem. Lamentável!

    ResponderExcluir
  8. e ne,e o povo que se lasuqe foi oque elis falaram em uma reuniaozinha la num ta de laticinio do xico,,,eita brejao lascado,esse magnaldo foi mandado mesmo pelo crois,,cade pastor da assembleia de deus vc num dizia que ia cobra,cade o pastor orte que saia nas casas dizendo que magnaldo faria o melhor governo,e ta fa fazendo pra sua familia e seu sogro,cade voce zedoia que dizia que seria um vice prefeito atuante, rapa vc nao tem moral de nada,ate o gilbertim manda nesa prefeitura mas doque vc,bem feito,,,mas um ano ja se passou , ate agora esse prefeito nao trouxe nada pra essa cidade,,,,oque se sabi e que essas maquinas que estao vindo para essa cidade sao de convenios assinados em 2012 pelo ex prefeito alex santos,,rapa me diseram que o dono de uma dessas maquinas tao vindo buscar aqui a maqina pq ainda magnaldo nao pagou nada delas em relaçao a contrapartida,,vao vim busca a cadeira de roda e as maquinas que deveriam servi para os pequenos produores rurais,mas tao servindo so pro sogro do prefeito e para a fazenda do prefeito,acorda brejao tao lascado mesmo esse povo..algum babao do magnaldo vai dizer que isso e mentira.........

    ResponderExcluir
  9. o pior é que tem uma hilux alugada para o gabinete do prefeito magnaldo no velor de 24.500 (vinte e quatro mil e quinhentos reais) por mês. Isso é um absurdo. Só mesmo em São Francisco do Brejão. Cadê os vereadores para denunciar esse e outros casos ao Ministério Público e à POLÍCIA FEDERAL. Precisamos de saúde, segurança e educação. Será mesmo que os discursos desse prefeitim de meio tijeto eram todos fajotas...KKKKKK

    ResponderExcluir