Dois homens suspeitos de participarem do asauto a Brasil joias em Açailândia foram baleados na tarde desta quarta-feira (27) durante um tiroteio que aconteceu na Vila Ipiranga, (em Imperatriz), entre os dois e agentes da policia civil.
Um dos dois homens seria fugitivo da Unidade Prisional de Davinópolis, eles estavam armados com um revolver e uma pistola e possivelmente iriam assaltar um comercio nas proximidades.
segundo o delegado regional, Assis Ramos, ao serem abordados os dois reagiram e durante a troca de tiros foram alvejados.
Ezequiel Teixeira de Jesus foi alvejado com um tiro no pé e seu parceiro Paulo de Caldas Santos com cinco tiros sendo que um deles atingiu seu rosto. Os dois foram socorridos por uma equipe medica do Samu e encaminhados ao Hospital Municipal Socorrão.
parabens a policia. bandido bom é bandido morto
ResponderExcluirAssalto. Asauto não existe ainda.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Excluirduvido q as joais serao encontradas.!
ResponderExcluirparabem pra policia de repente serve de exemplo pra outros que pensa de fazer o mesmo qui Deus me perdoei mais bandido bom e bandido morto.
ResponderExcluira polícia fez um bom trabalho
ResponderExcluir