.

.

Curta o rei no Facebook

.

sábado, 30 de novembro de 2013

Trem da VALE atropela e mata criança de 13 anos no Maranhão.

Buriticupu-MA - Ontem (28/11/2013) por volta das 21:30 hrs um trem de carga, da VALE do Rio Doce, atropelou e matou uma criança de apenas 13 anos, por nome de:  Joel Gonçalves dos Anjos, estacidenteudava na Escola Frei Caneca e fazia o 7º ano,  em Presa de Porco que é o maior povoado e o mais populoso do município de Buriticupu Maranhão; O povoado foi implantado em uma aria bem às margens do Rio Pindaré e a beira  da Ferrovia Carajás.

As primeiras noticias dão conta que, o garoto morava com sua mãe e o padrasto, de acordo com vizinhos sua mãe horas antes do acidente havia batido nele por ter matado aula na escola no período da tarde, dai o garoto saiu de casa dizendo que iria para linha de ferro, e que iria se matar, essa informação não foi confirmada.

De acordo com o maquinista do trem da Vale quando o mesmo descobriu na curva que fica logo no início de Vila Pindaré viu algo rastejando no entre os trilhos, acionou a buzina, mas teve como evitar o atropelamento. Só por volta das 2:00 hrs da madrugada a equipe da Vale chegou pra fazer a remoção do corpo.

4 comentários :

  1. A Vale é uma empresa séria e merece respeito está imagem que você postou com alusão ao slogan da VALE é ato de ignorância e falta de conteúdo. Gosto do seu trabalho mas você foi muito infeliz nesta ilustração.

    ResponderExcluir
  2. Primeiro antes de postar uma mateira leia e veja os erros ortograficos.
    Segue exemplo: O povoado foi implantado em uma aria? Ou Área ?

    ResponderExcluir
  3. Se você nao sabe como realmente e a informação nao poste nada,isso ainda vai sobrar pra você...

    ResponderExcluir
  4. empresa séria! quando...

    ResponderExcluir