.

.

Curta o rei no Facebook

.

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Vereador Márcio Aníbal solicita legalização do Segundo Condutor para Mototáxi

Açailândia - Visando regularizar uma reivindicação da classe dos mototaxistas de Açailândia, o vereador Márcio Aníbal (Solidariedade), encaminhou ao Poder Executivo Municipal, através da Indicação nº 128/2013, solicitação de envio de projeto de lei à Câmara, visando a legalização e regularização da figura do Segundo Condutor no serviço.

A Indicação foi apresentada à Mesa Diretora da Câmara na sessão do dia 07 de novembro e na sexta-feira, 08, encaminhada pela presidente da Casa ao Executivo para a tomada de providências. No trâmite de praxe, a Indicação foi encaminhada à Procuradoria Geral do Município para análise e elaboração do projeto.

De acordo com o vereador, a criação do Segundo Condutor otimizará o serviço de mototáxi, otimizando os ganhos e gerando mais emprego. “Com a figura do Segundo Condutor, mais pessoas poderão operar o serviço de mototáxi, de forma legal, dentro da quantidade de alvarás em atividade no município. Além disso, se oportunizará a folga e descanso aos profissionais em questão. É uma providência simples, que em verdade vai regularizar a atividade que de forma ou outra já é praticada no município”, disse Márcio.

Ainda segundo Márcio, a Casa aguarda o envio do projeto de lei ao Legislativo para a tramitação regimental. “Acredito que o projeto deverá chegar em breve e os colegas vereadores não se furtarão a aprová-lo”, pontuou ele.

11 comentários :

  1. Esse vereador vive solicitando e não se ver nada do que ele solicita ele deveria mesmo juntamaente com os outros pra nada do vereadores carçar a desequilibrada da toda poderosa que desavia as autoridade do nosso municipio que esta uma verdadeira zona.

    ResponderExcluir
  2. Vamos fazer campanha pra esse vereador fazer parte do elenco da globo ele só posa de bonzinho, fazer algo nada.

    ResponderExcluir
  3. Pode esperar logo logo vai aparecer alguém devendendo esse mercenários..

    ResponderExcluir
  4. Vereador faz uma indicação na mesa da camara para a cassação da aluada da prefeita

    ResponderExcluir
  5. E isso ai mostra que o senhor não e mais uma maria vai com as outras.

    ResponderExcluir
  6. tem jeito não, essa administração esta igual ao titanic afundando devagar..E nem podemos contar com os nosso excelentissimo vereadores que vive no ditado popular quando um burro fala os outros baixam as orelhas, acordem vereadores(a).

    ResponderExcluir
  7. ISSO AI E SÓ PRA APARECERE E COLOCAR O NOME EM EVIDÊNCIA SE HAVER ALGUMA

    ResponderExcluir
  8. Eita anonimo invejosa e despeitado da mulesta, isso dá nó nas tripa, se liberta dessa maldade e energia negativa, vixe...

    ResponderExcluir
  9. Enquanto tiver pessoas que defende politicos por tapinha nas costa ou por uma migalhas o nosso Brasil nunca vai pra frente.

    ResponderExcluir
  10. vereador, que ver a populacao feliz? CASSEM A PREFEITA OTARIO

    ResponderExcluir
  11. Companheiros(a) internautas que acessam o conceituado REI DOS BASTIDORES, acho que o papel de um vereador(a) é apresentar representar. E o Vereador serve pois.
    Ele é o político que deve estar mais próximo dos cidadãos, entendendo os problemas da cidade e buscando soluções. A cidade é onde as pessoas moram, trabalham e eles devem entender as demandas das diferentes classes e comunidades existentes na cidade e representá-los politicamente. Os vereadores estão mais próximos da população do que a prefeitura, e por isso muitas vezes servem como canalizadores de denúncias e reclamações para o poder público. Apesar da proximidade com os cidadãos, e que Através do exercício de seu mandato o Vereador justifica sua atuação nas reivindicações da população, avalia as necessidades de caráter local.
    Como o vereador é o representante legítimo do cidadão, é necessário que estes cidadãos participem das reuniões da câmara, para saber como está atuando o seu vereador e conseqüentemente dar a ele subsídio e apoio para o desempenho de suas funções. acho que o Vereador Márcio Aníbal em (Solidariedade), a classe de MOTOTAXISTA de AÇAILÂNDIA-MA não errou fez o seu papel e encaminhou ao Poder Executivo Municipal, através da Indicação nº 128/2013, solicitação de envio de projeto de lei à Câmara, visando a legalização e regularização da figura do Segundo Condutor no serviço.de MOTOTAXI, classe essa que existe em LEI MUNICIPAL e LEI FEDERAL, e que precisa sempre quando o caso exigir, acho que pode ter um brilho das autoridades, que me desculpe se falei demais, com humildade.

    Edmilson Moura
    Blog Rebelde Solitário

    ResponderExcluir