Açailândia – na ultima sessão da câmara municipal de Açailândia o vereador Professor Pedro (PDT), utilizou a tribuna livre para solicitar da presidente da
câmara Vereadora Lenilda Costa que, voltasse o polemico projeto do conselho LGBTTTs, é a sigla de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais, Transgêneros e Simpatizantes.
Segundo o parlamentar o grupo social GLSBTTT é formado de pessoas que são eleitores e pagadores de impostos e a câmara tem que discutir e votar o projeto de lei que foi encaminhado pala Sra. Prefeita Irmã Gleide Lima Santos, e retirada de pauta pela presidente câmara, o parlamentar aproveitou para adiantar seu voto favorável a aprovação da lei denominada de incentivo Gay.
Relembre todo o caso aqui :
-
Pastores prometem ocupar a câmara municipal de Açailândia para protestar contra projeto Gay
-
Gleide pode escalar os pastores: Ivo nogueira, Manoel, Osvaldo Cruz, para defender o projeto incentivo Gay.
-
Presidente da câmara Lenilda Costa retira projeto de conselho Gay de pauta
.
Rei: importante destacar que na sessão de 24/10, os vereadores Márcio Anibal e "Canela" usaram a tribuna e manifestaram o mesmo, isto é, que o projeto de lei de criação do "Conselho Municipal de Diversidade Sexual" voltasse à pauta... Nem se explica tampouco se justifica e convence que a Câmara tenha aprovado a criação de três outros Conselhos, na mesma sessão, "por importantes" e retirado esse. Quer dizer, disseram com isso que esse não é importante?....
ResponderExcluirenquanto as escolas estão submersas embaixo de agua de esgoto e lama eles ficam se preocupando com criação de conselho q ñ serve pra nada, cade o do idoso ? os velhinhos todo inicio de mes sao humilhados na porta dos bancos, existe exemplo melhor ?
ResponderExcluirFico pasmo com toda essa discussão em relação aos gays eles ja tem tanto direito ainda querem criar um conselho para legitimar o que? se ja existe todo amparo para eles queimarem a ruela, agora só basta quererem uma bolsa gay com incentivo do governo Federal, Estadual e Municipal. Por mim podem darem a vontade o caneco agora perder tempo gastar dinheiro publico com essa besteira é demais.
ResponderExcluirLegislar em causa própria é crime ou em beneficio de parente ( irmão ) também é crime e usar a tribuna para defender o indefensável é ridiculo.
ResponderExcluirTantas dificuldades o municipio esta passando e ficam com essa discursão besta, votem logo contra esse conselho e pronto, ou vcs estao com medo de se queimarem com os desviados.
ResponderExcluircom aprovação ou sem aprovação os GAYS são livres pra ir e voltar, acho q deveriam discutir sobre boutros assuntos tais como:
ResponderExcluir- A CONSTRUÇÃO DO MERCADO E MATADOURO Q TEM PESSIMAS CONDIÕES,
- OS DIREITOS DOS IDOOS
- A SAUDE Q ESTA PRECARIA
- A EDUCAÇÃO
-OS SERVIDORES PUBLICOS Q AGORA TEM Q TRABALHAR DOBRADO E RECEBER UM SALARIO
E TANTAS OUTRAS COISAS Q A PREFEITA PROMETEU E ATE AGORA ESTOU ESPERANDO POR MUDANÇAS ,
ELA PROMETEU DEMAIS FAZER MUDANÇA, E ATÉ NADA, A UNICA COISA Q MUDOU PRA VALER FOI O HOSPITAL DELA, Q ESTA DE PRIMEIRO MUNDO
Esses babacas desses vereadores ainda embarcam nas sandices dessa prefeita que parece ter sido mandada pelo capeta....alguém imagina que eles estão preocupados com a baitolagem? O que eles estão interessados é na verba de 2 milhões de reais que vai vir para os bolsos deles se esse maldito projeto for aprovado.....bando de safados.
ResponderExcluirIsso e uma cachorrada. que me perdoe os cachorro que nada tem a ver com isso
ResponderExcluirIsso é uma viadagem muito grande, desses politicos baiotalas para criar esses conselhos que não servem de nada. Bando de VIADOS.
ResponderExcluir