.

.

Curta o rei no Facebook

.

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Vereador Professor Pedro pede a volta a pauta do projeto de incentivo Gay

Açailândia – na ultima sessão da câmara municipal de Açailândia o vereador Professor Pedro (PDT), utilizou a tribuna livre para solicitar da presidente da pedro_thumb[2]câmara Vereadora Lenilda Costa que, voltasse o polemico projeto do conselho LGBTTTs, é a sigla de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais, Transgêneros e Simpatizantes.
Segundo o parlamentar o grupo social GLSBTTT é formado de pessoas que são eleitores e pagadores de impostos e a câmara tem que discutir e votar o projeto de lei que foi encaminhado pala Sra. Prefeita Irmã Gleide Lima Santos, e retirada de pauta pela presidente câmara, o parlamentar aproveitou para adiantar seu voto favorável a aprovação da lei denominada de incentivo Gay.
Relembre todo o caso aqui :

.

9 comentários :

  1. Rei: importante destacar que na sessão de 24/10, os vereadores Márcio Anibal e "Canela" usaram a tribuna e manifestaram o mesmo, isto é, que o projeto de lei de criação do "Conselho Municipal de Diversidade Sexual" voltasse à pauta... Nem se explica tampouco se justifica e convence que a Câmara tenha aprovado a criação de três outros Conselhos, na mesma sessão, "por importantes" e retirado esse. Quer dizer, disseram com isso que esse não é importante?....

    ResponderExcluir
  2. enquanto as escolas estão submersas embaixo de agua de esgoto e lama eles ficam se preocupando com criação de conselho q ñ serve pra nada, cade o do idoso ? os velhinhos todo inicio de mes sao humilhados na porta dos bancos, existe exemplo melhor ?

    ResponderExcluir
  3. João Victor - Centro1 de novembro de 2013 14:26

    Fico pasmo com toda essa discussão em relação aos gays eles ja tem tanto direito ainda querem criar um conselho para legitimar o que? se ja existe todo amparo para eles queimarem a ruela, agora só basta quererem uma bolsa gay com incentivo do governo Federal, Estadual e Municipal. Por mim podem darem a vontade o caneco agora perder tempo gastar dinheiro publico com essa besteira é demais.

    ResponderExcluir
  4. João Victor - Centro2 de novembro de 2013 09:20

    Legislar em causa própria é crime ou em beneficio de parente ( irmão ) também é crime e usar a tribuna para defender o indefensável é ridiculo.

    ResponderExcluir
  5. Tantas dificuldades o municipio esta passando e ficam com essa discursão besta, votem logo contra esse conselho e pronto, ou vcs estao com medo de se queimarem com os desviados.

    ResponderExcluir
  6. com aprovação ou sem aprovação os GAYS são livres pra ir e voltar, acho q deveriam discutir sobre boutros assuntos tais como:
    - A CONSTRUÇÃO DO MERCADO E MATADOURO Q TEM PESSIMAS CONDIÕES,
    - OS DIREITOS DOS IDOOS
    - A SAUDE Q ESTA PRECARIA
    - A EDUCAÇÃO
    -OS SERVIDORES PUBLICOS Q AGORA TEM Q TRABALHAR DOBRADO E RECEBER UM SALARIO
    E TANTAS OUTRAS COISAS Q A PREFEITA PROMETEU E ATE AGORA ESTOU ESPERANDO POR MUDANÇAS ,
    ELA PROMETEU DEMAIS FAZER MUDANÇA, E ATÉ NADA, A UNICA COISA Q MUDOU PRA VALER FOI O HOSPITAL DELA, Q ESTA DE PRIMEIRO MUNDO

    ResponderExcluir
  7. Esses babacas desses vereadores ainda embarcam nas sandices dessa prefeita que parece ter sido mandada pelo capeta....alguém imagina que eles estão preocupados com a baitolagem? O que eles estão interessados é na verba de 2 milhões de reais que vai vir para os bolsos deles se esse maldito projeto for aprovado.....bando de safados.

    ResponderExcluir
  8. Isso e uma cachorrada. que me perdoe os cachorro que nada tem a ver com isso

    ResponderExcluir
  9. Isso é uma viadagem muito grande, desses politicos baiotalas para criar esses conselhos que não servem de nada. Bando de VIADOS.

    ResponderExcluir