.

.

Curta o rei no Facebook

.

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Vereadores Fabio Pereira e Márcio Aníbal filiaram ao Partido da Solidariedade

Açailândia – Os Vereadores Fabio Pereira e o Vice-Presidente da Câmara, vereador Márcio Aníbal, se filiaram no SDD (Partido da Solidariedade) presidido em Açailândia pelo Blogueiro Sinniger Vidal, o ato 969214_3845360188344_1149633311_nde filiação aconteceu ainda no mês de outubro dentro do prazo regulamentar, a chamada JANELA de 30 dias da criação da nova legenda SDD, prazo no qual os detentores de mandato podem trocar as legendas pelas quais foram eleitos pela legenda recém criada.

Os parlamentares preocupados com o cenário estadual optaram por deixarem as legendas a qual pertenciam a fim de se juntarem a luta com a oposição estadual liderada por Flavio Dino, na busca de um Maranhão mais justo e igualitário, com mudanças de rumo e com justiça para todos.

No âmbito municipal como o SDD não participou da ultima eleição municipal e DSC_0133seus dois parlamentares vem de correntes distintas, o partido liberou os parlamentares para escolherem o melhor caminho que suas consciências e senso de dever civil lhes indiquem que seja o melhor para a população, deixando assim para discutir em tempo oportuno o posicionamento orgânico da legenda em âmbito municipal, focando primeiramente na politica estadual.

3 comentários :

  1. Rapaz, como é que a toda poderosa vai fazer campanha para sua amiga amicíssima se os que são da base estão pulando fora ?E vamos que vamos com Flavio Dino.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Sininger, veja este processo de busca e apreensão em nome de Gleide Lima Santos 4532-2013.8.10.0022


    Mandado devolvido por EMERSON ARLEY RODRIGUES SANTOS - Nº: 1709726 Observação: CERTIDÃO Certifico, para todos os fins de direito que, em cumprimento ao presente Mandado Judicial, extraído dos autos de n° 4532-44.2013.8.10.0022, expediente nº 1709726, realizei a diligência de constatação na fazenda COPACABANA, como determina o presente mandado, e lá não foi encontrado nenhum veículo, máquina ou caminhão de propriedade do Município de Açailândia - MA, nem tão pouco nenhum funcionário da mesma, trabalhando na fazenda, porém foi constatado que houve serviços realizados recentemente, como empiçarramento da estrada que corta toda a extensão da referida fazenda, bem como a construção de 01 (um) açude e de uma área de lazer, conforme demonstra fotos e vídeos que segue em anexo a este mandado. Por ser verdade, firmo a presente certidão com a fé pública do meu cargo. Açailândia/MA, 19 de novembro de 2013. Emerson Arley Rodrigues Santos Oficial de Justiça - Mat. 166561 Resp: 5059

    ResponderExcluir
  3. Marcio Anibal, vai lá no Jardim de Alah perguntar p o povo o q tão achando dele o melhor palavrão é o d fraquinho e o Fabio Pereira na Vila Maranhão e no 50 bis o melhor q chaman ele é mudinho, pois ñ serve nem p/meter o pau na adminstração de excelencia, coitado do Flavio Dino com esses dois vai perder é muito voto

    ResponderExcluir